Montagem com 3 fotos de Francisco Cuoco ao longo da carreira

Francisco Cuoco: quantas vezes se casou, quem é sua namorada e 8 coisas que você talvez não saiba sobre o ator

Francisco Cuoco é um dos atores mais renomados e respeitados da TV. Possui mais de 60 anos de carreira e uma vida repleta de curiosidades pouco conhecidas. Saiba mais!

Compartilhe

Francisco Cuoco é um dos maiores ícones da televisão brasileira, com uma carreira de mais de 60 anos dedicada à arte da interpretação.

Com sua presença marcante e sua habilidade de dar vida a personagens diversos, Cuoco se tornou um dos maiores atores da história da TV brasileira.

Mas além de suas conquistas como artista, a vida de Francisco Cuoco é repleta de curiosidades pouco conhecidas. Descubra já!

O que houve com Francisco Cuoco?

Ator Francisco Cuoco usando camisa de listras e sorrindo
Fonte: Instagram @franciscocuocoreal

Francisco Cuoco passou por uma depressão durante o período de isolamento contra a COVID-19. O ator revelou em uma entrevista ao programa “Conversa com Bial”, da Globo, que enfrentou esse desafio. Cuoco mencionou que conseguiu se recuperar gradualmente, contando com a ajuda de seus filhos.

Você sabia? O ator também é cantor e com várias músicas de sucesso. Ouça já!

Quem é a namorada do ator Francisco Cuoco?

Ator Francisco Cuoco sentado em sofá com quadro na parede pintura de arranjo de copos de leite
Fonte: Instagram @franciscocuocoreal

Atualmente, o ator não revelou publicamente estar namorando alguém. Sobretudo, seu último relacionamento foi com a estilista Thaís Almeira, que hoje deve estar com 36 anos. Os dois namoraram de 2010 a 2019 e tinham 63 anos de diferença na idade.

Quantas vezes Francisco Cuoco casou?

Ator Francisco Cuoco em foto antiga de revista
Fonte: Instagram @franciscocuocoreal

Francisco Cuoco se casou 2 vezes! A primeira vez foi com a atriz Carminha Brandão, entre 1960 e 1964. Sua segunda esposa foi Gina Rodrigues, com quem teve três filhos, e eles se divorciaram em 1984. Além disso, como mencionado anteriormente, ele teve um relacionamento com a estilista Thaís Almeida.

Qual foi a última novela do Francisco Cuoco?

Ator Francisco Cuoco na novela Salvador da Pátria do Canal Viva
Fonte: Instagram @franciscocuocoreal

A última novela em que o ator atuou foi “Segundo Sol”. Ele interpretou o personagem Nestor Maranhão na trama, que foi ao ar entre maio e novembro de 2018 na Rede Globo.

Assista agora: todas as novelas e personagens do ator

Como está hoje o Francisco Cuoco?

Ator Francisco Cuoco sentado em banco de cimento olhando para celular em tripé
Fonte: Instagram @franciscocuocoreal

Francisco Cuoco está afastado das novelas desde 2018 e lamenta, em entrevista ao portal Heloisa Tolipan, a falta de espaço para atores mais maduros na televisão. Com cerca de 66 anos de carreira, ele também menciona sentir falta de realizar obras importantes que possam mudar a humanidade.

Qual a idade de Francisco Cuoco?

O ator sentado em sofá
Fonte: Instagram @franciscocuocoreal

O ator nasceu em 29 de novembro de 1933, então sua idade atual é de 89 anos (até novembro de 2023).

Como Francisco Cuoco era quando jovem?

Ator quando mais jovem como Alex da novela O Semideus
Fonte: Instagram @franciscocuocoreal

O ator era conhecido como um galã da TV, por conta de sua aparência atraente e elegante. Possuía traços marcantes e rosto expressivo e charmoso.

O ator ao lado da falecida atriz Dina, quando interpretaram juntos para a novela Selva de Pedra
Fonte: Instagram @franciscocuocoreal

Cuoco atuou pela primeira vez na TV em 1957, no programa Grande Teatro Tupi da TV Tupi Rio e também de São Paulo. Depois disso, estreou em mais de 80 novelas de sucesso ao longo da carreira.

Fonte: Instagram @franciscocuocoreal

Quanto ganha Francisco Cuoco?

Fonte: Instagram @franciscocuocoreal

Segundo as informações fornecidas pelo site Jornal do Bolsão, Francisco Cuoco possui uma fortuna estimada entre R$ 5 a 10 milhões. Seu patrimônio é composto principalmente por sua empresa, imóveis e investimentos financeiros.

Além disso, quanto ao salário ou faturamento mensal, estima-se que esteja na faixa de 20 a 70 mil reais.

Enfim, gostou de descobrir 8 curiosidades sobre a vida do ator? Então, que tal agora conhecer as curiosidades sobre Milton NascimentoFátima BernardesGlória Maria e Ana Maria Braga?

Afinal, todos esses artistas possuem uma história de vida única e emocionante que ajudam a entender um pouco mais sobre suas trajetórias de sucesso. Então, não deixe de conferir também!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias