Funkeiras Lexa e Pocah.

Funkeiras – Como elas eram antes de ganhar a fama? Veja!

Antes e depois das funkeiras Pocah, Lexa, Valesca Popozuda e das mulheres Melancia e Melão.

Compartilhe

O funk é um gênero musical bastante popular ao lado do sertanejo, do samba e do forró no Brasil. Nomes gigantes da música brasileira são ícones no ritmo, por exemplo a cantora Anitta, que levou o som dançante até a internacionalidade com os hits “Vai malandra”, “Me Gusta”, “Onda Diferente” e muito mais.

Agora, vamos conhecer como eram atuais funkeiras muito conhecidas no nosso país antes de ganharem a fama.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

 

Mulher Melão

 

 

Renata Frisson, mais conhecida por Mulher Melão, é uma funkeira e fazia seus shows até os últimos dias de quarentena. Em 2008, a artista iniciou sua carreira como mulher-fruta, hoje, ela é dona de vários hits, como “Você quer”, “Cabron” e “Novinho de 23”. Então, veja o antes e depois da fama da cantora:

 

 

Mulher Melão antes e depois da fama.
Mulher Melão – Fonte: Reprodução/Instagram

 

 

 

 

Mulher Melancia

 

 

Andressa Soares, popularmente conhecida pelo seu grande bumbum, inspiração para o seu nome popular “Mulher Melancia”, iniciou sua carreira como dançarina do cantor MC Créu. Com vários recordes batidos nos hits, a artista ganhou muita credibilidade e chegou a posar para a revista Playboy, em 2008.

Atualmente, ela é mãe de Arthur, empresária e influenciadora digital, na qual divide sua rotina com mais de 1,7 milhão de seguidores. Portanto, confira o antes e depois da funkeira:

 

 

Mulher Melancia antes e depois da fama.
Mulher Melancia – Fonte: Reprodução/Instagram

 

 

 

 

Valesca Popozuda

 

 

A voz de Valesca Popozuda no funk brasileiro é única e poderosa. Antes de iniciar carreira aos 19 anos no Gaiola das Popozudas, a funkeira trabalhou como frentista e auxiliar em lanchonete.

Depois, em carreira solo ela se destacou em vários hits lançados, alguns deles: “Beijinho no ombro”, “Eu sou a Diva que Você Quer Copiar” e “Pimenta”. Portanto, confira como ela era antes de se tornar popular na mídia.

 

 

Valesca Popozuda antes e depois da fama.
Valesca Popozuda – Fonte: Reprodução/Instagram

 

 

 

 

Lexa

 

 

A funkeira Lexa mudou bastante o seu visual após adquirir fama com seus hits musicais. Além do poder na voz, ela também atua como apresentadora de televisão, atualmente, está no TVZ da Multishow. Em 2013, aconteceu a primeira apresentação da funkeira na extinta atração “Samba de primeira”.

Depois de ganhar popularidade, Lexa fez várias mudanças em seu corpo. Ela emagreceu, fez lipo, colocou silicone e também fez mudanças em seu rosto. Portanto, abaixo, confira o antes e depois da funkeira.

 

 

Funkeira Lexa antes e depois da fama.
Lexa – Fonte: Reprodução/Instagram

 

 

 

 

Pocah

 

 

Antes de ser Pocah, a funkeira que participa atualmente do Big Brother Brasil 21 já foi MC Pocahontas. Não é sua única diferença do antes e do hoje em dia, já que em algumas fotos podemos ver algumas mudanças dos últimos anos. Pocah fez alguns procedimentos estéticos, ela reduziu papada e colou silicone nos seios. Veja o antes e depois da cantora:

 

 

Funkeira Pocah antes e depois da fama.
Pocah – Fonte: Reprodução/Instagram




Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias