Gabi Brandt

Gabi Brandt é internada no Rio de Janeiro com infecção urinária grave

Após ser diagnosticada com pielonefrite, ela foi levada para a Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro

Compartilhe

A digital influencer Gabi Brandt teve um quadro grave de infecção urinária e precisou ser internada com urgência.

Após ser diagnosticada com pielonefrite, uma infecção urinária que acomete os rins, ela foi levada para a Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.

 

Depois da internação no sábado, dia 3 de abril, a assessoria de imprensa da moça que está emitindo as informações sobre o seu estado de saúde.

No sábado o comunicado dizia:

“A influenciadora encontra-se internada desde a madrugada do dia 3 de abril, na Clínica São Vicente, onde segue contando com os cuidados médicos para a realização de exames e tratamento de um quadro grave de pielonefrite”.

O comunicado ainda expressou agradecimentos aos seguidores: “Agradecemos a preocupação, carinho e torcida dos fãs, parceiros, amigos e familiares e pedimos que continuem orando e enviando boas energias para sua breve recuperação”.

 

Gabi Brandt

 

Existe também uma grande preocupação com disseminação de fake News. Por isso a assessoria pediu para que os fãs fiquem atentos às informações emitidas diretamente por eles.

“Seguiremos atualizando-os sobre seu estado de saúde e pedimos a colaboração de vocês para que não disseminem informações inverídicas ou divergentes dos fatos apresentados por este canal”, frisou.

A assessoria enfatizou que Gabi está sendo cuidada por uma equipe médica qualificada e, que realiza diversos exames.

 

 

 

Tratamento da Gabi Brandt

 

Além disso, ela segue um tratamento rigoroso para esse tipo muito menos comum de infecção, que chega ate os rins.

As infecções urinárias são ocasionadas por bactérias comuns, que vivem normalmente no intestino humano.

No entanto, quando elas chegam até o trato urinário, provocam a infecção que pode evoluir para um quadro grave.

 

Gabi Brandt

 

Quando as bactérias conseguem vencer as barreiras do corpo e subir da bexiga para os rins, pelos ureteres, ocorre a pielonefrite.

A maior preocupação em relação a isso é que estando nos rins, existe a possibilidade de as bactérias passarem dos rins diretamente para a corrente sanguínea, provocando um quadro de infecção generalizada.

Por isso, toda atenção é necessária em casos como o de Gabi Brandt, que agora segue o tratamento e está em recuperação.

A influenciadora digital é mãe de Davi e Henri, filhos da sua união com o cantor Saulo Pôncio. Frequentemente o casal é visto na orla carioca.

Recentemente os dois foram flagrados se beijando durante um banho no mar e, a moça chamou a atenção de todos por estar com o corpo bem enxuto, mesmo pouco tempo após o parto.

Gabi, que é mãe dos dois meninos, não economizou charme e, valorizou a sua boa forma em um biquini preto de amarração bem clássico. Ela faz questão de deixar sempre o seu ótimo bronzeado à mostra nas areias do Rio de Janeiro.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias