Internada com Covid-19, Silvia Abravanel está com pneumonia

Diagnosticada com Covid-19 no dia 28 de março, Silvia Abravanel teve uma piora e foi internada no último sábado (3/4)

- Continue depois da Publicidade -

Diagnosticada com Covid-19 no dia 28 de março, Silvia Abravanel teve uma piora e foi internada no último sábado (3/4).

Silvia Abravanel informou, pelas redes sociais, que foi diagnosticada com pneumonia.

A apresentadora, Silvia Abravanel falou que está reagindo bem ao tratamento, mas desenvolveu uma pneumonia por conta da Covid-19.

“Logo logo estarei dando ótimas notícias para vocês. Sigo reagindo bem aos tratamentos, principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte, né? Peço de todo meu coração que cada um de vocês se cuide e cuide de seus familiares. Valorizem a vida”, falou Silvia, no Instagram.

A apresentadora também aproveitou para pedir para os seguidores que fiquem em casa e evitem aglomerações.

- Continue depois da Publicidade -

“Valorizem a vida, a sua de sua família e de todos. Fiquem com Deus e creiam isso tudo vai passar, mas agora, e desde sempre, depende somente de nossas boas e conscientes atitudes”, conclui Silvia Abravanel.

 

Você também pode gostar!

 

- Continue depois da Publicidade -

Silvia Abravanel fez um live falando sobre o covid-19

 

Silvia reconheceu que nem todos podem ficar em casa nesse tempo de pandemia, pois precisam trabalhar, mas pediu para que não esquecessem dos cuidados de higiene.

Ela ainda pediu para as pessoas usarem máscara, álcool e pediu para conversar com pessoas que ainda levam essa situação na brincadeira.

- Continue depois da Publicidade -

Silvia Abravanel está internada e revelou que chegou ao hospital com falta de ar. Outro famoso que encontra-se hospitalizado é o humorista Paulo Gustavo que respira com “pulmão artificial” e precisou ser internado devido a complicações da Covid-19.

 

 

 

Lembramos que é fundamental seguir todos os protocolos de combate prevenção contra à Covid-19. Mas, manter a nossa imunidade fortalecida também é de extrema importância para que nos tornemos menos vulneráveis ao novo coronavírus.

Então, conheça os 35 alimentos saudáveis para fortalecer a sua imunidade contra a Covid-19.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes