Adriane Galisteu nas Maldivas.
·

Galisteu posa só com a parte de baixo de biquíni nas Maldivas: “Gratidão”

A apresentadora compartilhou vários cliques de sua viagem, arrasando nos looks de Moda Praia, confira alguns deles aqui em nossa matéria.

Compartilhe

Adriane Galisteu ousou mais uma vez em seus cliques no Instagram. A apresentadora, que está em viagem para as Maldivas, registrou sua aventura ensolarada em fotos de muita beleza no local. Em sua última publicação, posou sem a parte de cima, deitada de frente para o oceano azul de Dubai. Na legenda, escreveu: “Não há no mundo exagero mais lindo que a Gratidão”.

Confira abaixo:

 

Adriane Galisteu nas Maldivas sem parte de cima.
Adriane Galisteu posa sem parte de cima – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira os famosos que já foram para Dubai neste ano.

 

Galisteu e sua viagem para as Maldivas

 

A artista não é a única a se interessar pelo destino paradisíaco, no fim deste ano de 2020. Assim como ela, Nego do Borel, Juliana Paes e também Naiara Azevedo já curtiram alguns dias de dezembro por lá. No entretanto, Adriane compartilhou registros de grande luxúria, looks e poses extravagantes. Separamos os mais belos para você conferir.

Confundindo a cor do mar com suas peças de roupa, Galisteu apareceu maravilhosamente usando calças e blusa azuis estampadas de estrelas. Para compor o look, usa um biquíni branco, sandália de cordão e óculos de sol, portanto confira:

 

Galisteu nas Maldivas.
Galisteu nas Maldivas – Fonte: Instagram

 

 

Barriga chapada de Adriane Galisteu.
Barriga chapada de Adriane Galisteu – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira a viagem de Nego do Borel e sua esposa, que viajaram para as Maldivas, mesmo após declararem crise financeira.

 

Oncinha nunca sai da moda, então, assim como Naiara Azevedo já usou um maiô nessa tendência, ela também aproveitou nas Maldivas. Dessa forma, confira a seguir, a pose de Adriane deitada sobre a rede que dá vista para a água transparente do mar.

 

Apresentadora sobre a rede no mar.
Apresentadora sobre a rede – Fonte: Instagram

 

Neste último registro que iremos compartilhar, a apresentadora mostrou suas longas pernas, deitada sobre um balanço curioso e usando uma composição de cropped e saia verdes. Ela escreve na legenda: “Sem filtro”, portanto fique com a imagem abaixo:

 

Adriane em balanço curioso de frente ao mar.
Sorrindo de frente ao mar – Fonte: Instagram

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias