Nego do Borel e Duda Reis.
·

Nego do Borel e esposa viajam para as Maldivas, após declararem crise financeira

“Partiu Dubai e depois Maldivas, descansar um pouco”, disse o artista.

Compartilhe

O cantor Nego do Borel e sua esposa Duda Reis anunciaram em seus Instagram, o novo destino paradisíaco, onde irão curtir as férias do fim deste ano. O local, considerado um dos mais luxuosos e divinos de todo o mundo, são as Maldivas, em Dubai.

Apesar de os dois terem anunciado recentemente uma quebra financeira brusca, a ponto de chegar à tentativa de venda do próprio carro para quitar as contas, já se encontram embarcados rumo ao destino.

  • Enquanto isso, confira: Nego do Borel assume que está falido e que a esposa paga contas da casa.

Borel compartilhou alguns registros antes da viagem, um deles, ostentando um carrão de luxo, um Porshe 218 spyder, à venda por R$549 mil. O artista anunciou o destino na legenda, sem esquecer de ironizar sua famosa frase “Tô duro, mas tô feliz”.

Então ele disse: “Carro novo? Partiu Maldivas? Boa tarde meu Brasil, que horas você está vendo essa foto? Vou dar um like no melhor comentário. To duro, mas… vocês completam”

 

Cantor Nego do Borel em Porshe 218 spyder.
Cantor Nego do Borel em Porshe 218 spyder – Fonte: Instagram

 

Em seguida, compartilhou mais alguns registros, interagindo com os fãs sobre seu próximo destino. “Quem acertar para onde eu estou indo, vai ganhar um prêmio!” confira:

 

Nego do Borel tomando café antes de embarcar.
Tomando café antes de embarcar – Fonte: Instagram

 

Logo depois postou uma imagem já no avião, tomando um champanhe e falando a real intensão da sua viagem com a esposa: “Estou com essa roupa desde 14:00, devo estar fedido mano, partiu Dubai e depois Maldivas, descansar um pouco!”

 

Borel a destino de Dubai, tomando champanhe.
Borel em avião tomando champanhe – Fonte: Instagram

 

 

Nego do Borel tomando champanhe em avião.
Tomando champanhe a caminho de Dubai – Fonte: Instagram

 

Nego do Borel e esposa mostram detalhes de viagem

 

Durante o tempo no aeroporto, enquanto aguardavam o embarque de seus voos, Nego do Borel e esposa mostraram alguns detalhes necessário para a viagem ocorrer bem. Os artistas mostraram o despache das malas e também a troca de moedas.

 

 

Duda Reis em piscina.
Duda Reis – Fonte: Instagram

 

 

Confira em vídeo:

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para sempre ficar por dentro.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias