Juliana Paes
· · · ·

Juliana Paes nas Maldivas – Musa posa em banheira de luxo

A atriz da Rede Globo vem compartilhando belos registros da sua viagem.

Compartilhe

Juliana Paes nas Maldivas – A atriz  surpreendeu seus fãs com uma sessão de fotos, tiradas em uma banheira luxuosa de hotel. As imagens, trabalhadas em detalhes e com um belo cenário de fundo, receberam inúmeros elogios dos internautas.

Juliana decidiu passar uns dias de férias viajando para as Maldivas, um dos lugares mais paradisíacos de todo o mundo. Desde então, vem compartilhando registros impecáveis, como um que tirou ao lado de baleia gigante em meio ao alto mar (disponível mais abaixo), em seu Instagram.

Entretanto, nessas imagens na banheira de luxo, Juliana superou as expectativas. Com a ajuda de alguns rapazes, conforme mostrado em forma de “Spoiler” pela própria atriz, ela decorou a banheira com pétalas de rosas, rodelas de frutas, como laranjas e limões, e também algumas flores.

 

 

Dois homens organizam frutas na banheira de Juliana Paes.
Homens organizam frutas  e flores na banheira  para aromatizar o banho  de Juliana Paes – Fonte: Instagram

 

No registro, Juliana Paes está usando um biquíni tomara que caia, na cor branca, e pulseiras nos braços. Mas, um dos pontos mais chocantes da imagem, é a vista da banheira de luxo do seu quarto de hotel.

Primeiramente, a banheira é rodeada de paredes em vidro, que refletem a bela vista do intenso azul do oceano. Além disso, seu quarto possui uma escada que desce diretamente para as águas do mar, deixando toda área privada ao hóspede.

 

Juliana Paes em banheira luxosa.
Juliana Paes em banheira luxosa – Fonte: Instagram

 

 

Atriz na banheira e vista incrível do seu quarto de hotel.
Atriz na banheira e vista incrível do seu quarto de hotel – Fonte: Instagram

Mais imagens de Juliana Paes nas Maldivas

 

A atriz está curtindo há alguns dias o belo paraíso das Maldivas, sendo assim, já compartilhou várias imagens belíssimas no local. A maioria de seus registros mostram como são as claras águas do mar, confira nos detalhes.

 

Artista andando em ponte no alto mar das Maldivas.
Artista andando em ponte no alto mar das Maldivas – Fonte: Instagram

 

 

Juliana Paes curtindo praia nas Maldivas
Paes curtindo praia nas Maldivas – Fonte: Instagram

 

Confira ainda Biquíni das Famosas Verão 2021 – 38 fotos e tendências para apostar. Além de Isis Valverde só de biquíni: veja os modelos mais usados pela gata – Moda Praia.

 

Escada direta ao mar, do quarto da atriz.
Escada direta ao mar, do quarto da atriz – Fonte: Instagram

 

 

Juliana Paes em alto mar.
Juliana Paes – Fonte: Instagram
Juliana Paes de encontro com baleia gigante
Atriz de encontro com baleia gigante – Fonte: Instagram

 

Juliana Paes nas Maldivas usando biquíni amarelo de amarração na cintura.
Artista usa biquíni amarelo de amarração na cintura- Fonte: Instagram

Por fim, veja também Maiara e Maraisa chocam ao posar só de biquíni – Fotos Moda Praia. E Naiara Azevedo exibe corpaço em viagem para Dubai.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias