Galvão Bueno.

Galvão Bueno se emociona ao dizer o que fará após a Copa do Mundo: “Quando eu parar”

Essa Copa do Mundo no Catar é muito especial para Globo e para Galvão Bueno e o locutor se emocionou com uma homenagem do canal

Compartilhe

Após 41 anos de empresa, Galvão pretende diminuir o fluxo de trabalho. Dessa forma, o narrador já avisou que essa será sua última Copa do Mundo como narrador. Galvão Bueno está com 72 anos.

Contudo, ao contrário do que se afirmava, o locutor esportivo continuará com seu vínculo na Globo. Mas com um modelo de contrato mais “hibrido”. Assim sendo, a partir do ano que vem, Galvão poderá realizar trabalhos em outras empresas de streaming, sem autorização do canal dos Marinhos.

De maneira idêntica, o narrador seguirá com suas campanhas publicitárias, que lhe foi permitido desde a ultima renovação de contrato com a emissora. Todavia, Bueno não narrará mais partidas esportivas, apenas em alguns eventos pontuais, como nas próximas Olimpíadas.

Vem saber o que Galvão disse sobre deixar de narrar jogos.

Galvão Bueno diz o que ele sentirá falta nas Copas do Mundo

Aos 72 anos, Galvão Bueno vai diminuir o ritmo de trabalho e ainda testar novos formatos. Alguns sites especulam que uma das empresas de Felipe Neto contratará o locutor para alguns eventos esportivos no streaming. Mesmo assim, o narrador mais famoso do Brasil seguirá na Globo, agora com um contrato mais flexível.

Durante o jogo do Brasil contra Suíça, na última segunda-feira, 28, Galvão Bueno recebeu uma homenagem da Globo. Isso porque foi a 50ª partida da Seleção narrada pelo principal nome esportivo do canal.

Galvão na Copa.
Galvão Bueno seguirá na Globo após a Copa do Mundo, mas num regime de contrato diferente. Fonte: Globo

Assim sendo, a empresa dos Marinhos exibiu um breve vídeo mostrando os principais momentos de Galvão e a seleção brasileira. Entre eles, o grito de Tetracampeão, em 1994, o Pentacampeonato em 2002 e o fatídico 7×1 da Alemanha sobre a gente em 2018.

Como resultado Galvão ficou visivelmente emocionado. Como de costume, Bueno também chamou links de diversas regiões no Brasil que acompanhavam o jogo do Brasil x Suíça. E foi nesse momento que o locutor deixou escapar uma das coisas que ele sentirá falta nessas transmissões.

“Quero ouvir bem alto o tambor do Olodum. É o ritmo da Copa. Depois dessa copa, quando eu parar, a cada jogo do Brasil vou sonhar com o Olodum”- disse Galvão na Globo.

Sem Neymar Globo vê queda de audiência

Ao contrário do que foi a primeira partida, a Globo perdeu dois pontos do recorde de audiência registrado no primeiro jogo do Brasil, na semana passada.

Ao contrário dos 50 pontos, dessa vez, a Globo registrou média de 48 pontos, com picos de 51. Essas informações são do site Notícias da TV.

Um dos motivos apontados para essa ligeira queda é o fato do jogo ter sido mais cedo. Dessa forma, muitas pessoas ficaram no trabalho ou em locais próximos para não perder nenhum lance do jogo.

Galvão, Junior e Ana Thaís.
Galvão ao lado de Junior e Ana Thaís Matos no jogo do Brasil contra Suíça. Fonte: Globo

Aliás, por falar nisso, enquanto a audiência na Globo teve uma pequena queda, o digital influencer Casimiro Miguel registrou um aumento de visualizações. Casimiro e sua equipe transmitem os jogos pelo seu canal do youtube. Dessa forma, com mais gente nos locais de trabalho, sua transmissão simultânea no YouTube e no Twitch, ele alcançou com 4,6 milhões de telespectadores simultâneos.

Por fim, o próximo jogo do Brasil será na sexta-feira, 2/12 às 16h. Dessa vez nossa seleção jogará contra a seleção de Camarões.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
  • Veja uma das homenagens que Galvão já ganhou da Globo:

    Compartilhe

    Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

    Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


    Newsletter

    Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

    Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


    Últimas notícias BBB

    Últimas notícias