Neymar

Estrela da Globo sai em defesa de Neymar após polêmica do craque: “Cada um cuida do seu”

Neymar foi defendido por uma estrela da Globo após virar alvo de críticas da imprensa internacional por foto postada nas redes sociais

Compartilhe

Nós brasileiros temos uma alma materna que deixa uma regra clara: só a gente pode dar bronca em nossos filhos, não é mesmo? E dessa forma, um narrador da Globo não gostou que a imprensa internacional criticou Neymar.

Trata-se do narrador Luis Roberto, da Globo. Na tarde da última terça-feira, 22, o locutor aproveitou o espaço da transmissão de França versus Austrália para rebater às críticas feitas ao menino Ney.

Vem entender o que Neymar fez, o que disse a imprensa internacional e como Luis Roberto entendeu o caso.

Luis Roberto defende Neymar ao vivo na Globo

Neymar não é uma unanimidade no queridômetro mundial. Em alguns países a imprensa internacional pega muito mais (e mais pesado) no pé do jogador, do que nó brasileiros.

Sábado passado, 19, enquanto a seleção brasileira viajava da Itália para o Catar, Neymar postou uma foto do seu shorts e nele colocou uma estrela a mais (via emoji). A montagem serviu para ilustrar nosso possível hexa.

Neymar shorts.
Jornal alemão não gostou de Neymar “colocar” a sexta estrela em shorts da seleção. Fonte: Instagram

Acontece que a imprensa internacional achou essa atitude de tamanho pretenciosismo por parte do jogador. A imprensa alemã, chegou a chamar o craque de arrogante, e nossos eternos rivais, argentinos também criticaram o menino Ney.

Sobre isso, Luis Roberto opinou durante transmissão do jogo da copa:

“Aliás, o Neymar colocou uma foto do calção com uma estrelinha [a mais] ali e os caras: ‘ah, o Brasil [está se achando]’. Ah, fala sério. Deixa a estrela. Deixa o Neymar em paz”.

Ainda durante a transmissão de Austrália contra França o narrador seguiu na defesa do atacante: “Vamos fazer o seguinte: cada um cuida do seu”.

De maneira idêntica, Caio Ribeiro que também transmitiu o jogo completou: “Cuida dos seus jogadores, deixa que do Brasil cuidamos nós”.

“Mas [as pessoas] implicando também com seis estrelas. O que tem, estamos otimistas”– concluiu Luis Roberto.

Luis Roberto é afastado da Globo

Ainda durante a partida França versus Austrália, Luis Roberto foi pego de surpresa com uma roquidão.

“A alergia me pegou aqui, a sinusite deu o ar da graça, mas de qualquer forma a gente vai fazendo o melhor”- disse o narrador da Globo.

Luis Roberto, Roger Flores e Caio Ribeiro.
Luís Roberto narra partida da Copa do Mundo ao lado de Roger Flores e Caio Ribeiro. Fonte: Globo

Dessa forma, a Globo afastou Luis temporariamente para que seu quadro não piore. Vale lembrar que Luis Roberto virou a principal voz da emissora nessa Copa do Mundo. Isso porque, Galvão testou positivo para Covid-19 e sua chegada ao evento atrasou alguns dias.

Como resultado, a Globo fez uma dança das cadeiras e subiu Renata Silveira para a principal partida do dia: Japão versus Alemanha às 10h. Paulo Nunes e Ricardinho farão os comentários.

Enquanto isso, Rembrandt Jr narrará o jogo Marrocos contra Croácia. Richarlyson e Zé Roberto farão os comentários.

Por fim, na quinta-feira, 24 Galvão Bueno vai “estrear” na Copa do Mundo do Catar narrando a partida de Brasil x Sérvia. O jogo acontecerá às 16h.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja a participação de Luis Roberto no Que História É Essa, Porchat?

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias