·

Genival Lacerda tem piora e assessoria emite comunicado com estado de saúde do cantor

Genival Lacerda, que luta para sobreviver com a Covid-19, tem piora em seu estado de saúde.

Compartilhe

O cantor de forró Genival Lacerda apresentou uma piora em seu quadro de saúde, de acordo com informações divulgadas pela assessoria do músico. O ator se encontra internado na UTI do Hospital Unimed I, de Recife, devido a complicações da Covid-19.

A nota publicada diz: “Comunicamos que o quadro do Genival Lacerda piorou. Infelizmente, não podemos dar mais informações, visto que os médicos não falam um diagnóstico concreto”. O cantor, de 89 anos, foi internado no último dia 10, quando recebeu diagnóstico de pneumonia causada pelo novo coronavírus.

 

Genival Lacerda.
Genival Lacerda – Fonte: Reprodução

 

  • Enquanto isso, confira também o estado de saúde da atriz Nicette Bruno, que também está internada em estado grave com Covid-19.

 

Filho de Genival fala sobre estado de saúde do pai

 

Nesta última terça-feira (15), o filho de Genival Lacerda fez um comunicado na Internet a respeito da saúde do pai. “Meu pai está em estado gravíssimo, os médicos seguem cuidando dele no hospital, mas nessas últimas horas não se tem melhora”, afirmou João Lacerda, filho do cantor.

 

Pai e filho no Encontro com Fátima Bernardes.
Pai e filho no Encontro com Fátima Bernardes – Fonte: Reprodução

 

Carreia do sambista

 

Nascido em 1931, Genival Lacerda atingiu o sucesso em 1975 quando lançou uma de suas músicas de maiores sucesso, a Severina Xique Xique. Um verso da música tornou-se o mais popular do compositor, “Ele tá de olho é na butique dela”.

 

Cantor de forró Genival Lacerda.
Cantor de forró Genival Lacerda – Fonte: Reprodução

 

 

Relembre este hit com um vídeo do músico no Hotel Laje de Pedra, em Canela, no ano de 2011:

 

 

O ator possui outros hits famosíssimos no samba, incluindo De quem é esse jegue e Radinho de Pilha. Um dos momentos mais especiais o cantor gravou com a cantora Ivete Sangalo. A música, “Chevette da Menina” ganhou participação especial da cantora de Axé, entre outras no Carnaval de Salvador em 2012.

Portanto, confira o vídeo da dupla cantado juntos:

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias