Nicette Bruno tem piora e hospital emite boletim médico com estado de saúde da atriz

Atriz de grandes novelas da Rede Globo apresenta piora em seu estado de saúde, internada e entubada com Covid-19.

- Continue depois da Publicidade -

Nicette Bruno, que vem lutando para combater as consequências da Covid-19, apresentou uma piora em seu estado de saúde, de acordo com dados divulgados pela sua clínica médica. A atriz está internada e entubada na Casa de Saúde São José, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

As informações foram publicadas neste último domingo (14), alegando que a artista se encontra entubada, sedada, dependente de ventilação mecânica, bem como fazendo hemodiálises frequentemente. Resumindo, o Hospital alega que Nicette está “sob cuidados intensivos”.

 

Artista Nicette Bruno.
Atriz Nicette Bruno – Fonte: Reprodução

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Filha pede orações

 

- Continue depois da Publicidade -

A filha de Nicette Bruno, Beth Goulart, usou suas redes sociais para levantar uma corrente de orações à querida mãe, que luta para combater a Covid-19. Beth, que também seguiu os passos de atriz, criou a “Oração para Nicette”, que acontece todos os dias às 18 horas, conforme ela pede em suas redes sociais.

 

Beth Goulart e mãe Nicette Bruno.
Beth Goulart e mãe Nicette Bruno – Fonte: Reprodução

 

- Continue depois da Publicidade -

Confira o último vídeo publicado pela atriz:

 

 

 

Ary Fontoura manda mensagem para Nicette Bruno

 

O ator Ary Fontoura e grande amigo de Nicette Bruno deixou um recado especial para a triz, internada em estado grave tratando a Covid-19. Em suas redes sociais ele escreveu: “Minha queria amiga Nicette, tenho muita fé que você ficará bem. Vamos mandar toda energia positiva para ela e para todas as pessoas que estão com essa doença. Toda minha força à família.”

Ary e Nicette foram grandes parceiros em novelas da Rede Globo, como “Sete pecados” e “Bebê a bordo”. A dupla também trabalhou em minisséries, como “Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados”, assim como no seriado infantil “Sítio do Pica-pau Amarelo”.

 

Ary Fontoura e Nicette Bruno.
Ary Fontoura e Nicette Bruno – Fonte: Reprodução

 

  • Enquanto isso, confira as mortes pela Covid-19 que mais marcaram o ano em retrospectiva 2020.

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes