Apresentador Geraldo Luis

Brasil ora por Geraldo Luis: Apresentador é internado com infecção pulmonar, após teste positivo para Covid-19

Geraldo Luis é internado com infecção pulmonar, após resultado positivo para Covid-19. Fãs entram em oração para recuperação do apresentador.

Compartilhe

Como notificado aqui, o organismo de Geraldo Luis esteve infectado pela Covid-19, conforme mostrou resultado do teste para o vírus. Sobretudo, em razão dos sintomas que o vírus pode causar, o apresentador encontra-se em situação delicada, pois o seu pulmão vive agora 20% infeccionado.

Então, o contador de histórias comunicou os seus seguidores do Instagram. Lá, contou a respeito do momento difícil que está enfrentando. De acordo com ele, “Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, digitou.

Geraldo Luis, apresentador.
Geraldo Luis – Fonte: Instagram

Além disso, o apresentador disse também que não está sentindo tanta dor, portanto, segue com muita fé no grandioso Jesus: “Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo para a Covid-19”, continuou.

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 
Boletim médico Geraldo Luis.
Boletim médico – Fonte: Instagram

Geraldo Luis se infecta com a Covid-19

Sabemos que o vírus da Covid-19 está cada vez mais se alastrando. Então, na semana anterior, o jornalista esteve entre os contaminados, bem como anunciou a triste notícia com uma gravação publicada em seu Instagram.
“Infelizmente testei positivo para a covid. Estou bem, sintomas leves, garganta raspando, sem febre alta, respiração normal. Meus médicos estão acompanhando tudo certinho, graças à Deus”, disse ele.

Apresentador Geraldo Luis, internado, Covid-19.
Apresentador Geraldo Luis – Fonte: Instagram/Record Tv

O apresentador se expressou ainda mais: “Espero que vocês fiquem com pensamento positivo, porque eu já saí dessa. Mesmo diabético, a minha saúde é muito boa e eu não brinco”. Atualmente, Geraldo Luis está trabalhando como apresentador em “A Noite é Nossa”, desde 20 de janeiro, quando ocorreu a inauguração do programa.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias