Gigi grávida e zayn e gigi se beijando.
·

Gigi Hadid e Zayn Malik – Nasce primeira filha do casal

Primeiro registro da bebê, mostra detalhes da sua mãozinha.

Compartilhe

Gigi Hadid deu à luz a sua primeira filha com Zayn Malik. A novidade, compartilhada pelo casal, divulgada através de um post no Instagram, contém lindas fotos dos papais segurando a mão da bebê.

Na legenda do post, o ex participante de One Direction, revela que sua filha se mantém linda e muito saudável. No entanto, o mais recente papai, também descreve como está sendo o novo misto de sensações, que está sentindo por agora:

Nossa menina está aqui, saudável e linda. Tentar colocar em palavras como estou me sentindo agora seria uma tarefa impossível. O amor que sinto por este pequeno humano está além da minha compreensão. Grato por conhecê-la, orgulho em chamá-la de minha, e grato pela vida que teremos juntos”  escreveu Zayn.

  • Veja também: Gigi Hadid e outras famosas usam Tie Dye

Informações como a data do nascimento ou nome, não foram revelados pelos recentes papais, no entanto, a legenda compartilhada pela modelo Gigi sugere que ela tenha nascido neste final de semana, veja a tradução: 

Nossa garota se juntou a nós do lado da terra neste fim de semana e ela já mudou nosso mundo. Tão apaixonada” escreveu Gigi em sua legenda. 

Recentemente Gigi compartilhou uma sessão de fotos que registraram a etapa final de sua gravidez, mostrando sua linda barriga. Certamente as imagens geraram milhares de likes dos fãs apaixonados pelo casal, confira:

 

 

Foto da mamãe com mãos na barriga grávida.
Mamãe Gigi – Fonte: Instagram
Gigi sentada com mão na barriga.
Gigi grávida – Fonte: Instagram
Foto de Gigi destacando sua barriga linda.
Linda foto da mamãe Gigi – Fonte: Instagram

 

Gigi com mãos na barriga.
Gigi grávida – Fonte: Instagram

História do casal

A primeira foto do casal, foi registrada em 2015, quando alguns paparazzi os viram andando de mãos dadas. Então a partir daí os fãs começaram a vibrar pelo nova relação.

Um clipe de Zayn, lançado em 2016, teve a participação especial da modelo Gigi. Os dois, como casal no vídeo, mostraram toda química que tinham juntos. No entanto, mais uma vez, tudo ainda não passava de suposições.

Após posarem para a revista Vogue em 2016, que recentemente foi acusada de assédio no Brasil, o casal finalmente resolveu ficar juntos, com direito a fotos e tudo mais em suas redes sociais.

No entanto, nem tudo são flores. Em 2018, um término publicado pelo próprio Zayn, registrou o fim do relacionamento. Mas, em partida, pouco menos de um mês, o casal já estava junto novamente.

Há rumores que os pombinhos tenham terminado mais de uma vez, antes de finalmente confirmarem à espera da primeira filha.

Veja também: Como fazer Tie Dye em casa.

Cantor e modelo sorrindo em fotos juntos.
Fonte: Globo

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias