Gil do Vigor arrasa na simpatia na estreia do Tá Lascado (montagem: Fashion Bubbles)

Gil do Vigor estreia no Mais Você e faz revelação de dívida ao sair do BBB: “Estava no vermelho”

O Mais Você dessa quinta-feira foi um regozijo só! Isso porque Gil do Vigor estreou seu quadro “Tá Lascado”. Mesmo sem Ana Maria Braga, Gilberto deu algumas dicas de economia e até se emocionou com uma homenagem

Compartilhe

Gil do Vigor estreou na manhã dessa quinta-feira, 08 o “Tá Lascado”, no Mais Você. Contudo o ex-BBB não pode estar junto com Ana Maria Braga, isso porque a apresentadora foi diagnosticada com Covid-19 essa semana. Todavia, Ana Maria passa bem e Gil do vigor arrasou em seu novo espaço na Globo.

A ideia do quadro, segundo Ana Maria e Gilberto, é dar ao público dicas simples de economia diária para a povo sair do vermelho. Na estreia do “Tá Lascado”, Gil disse o que as pessoas devem fazer com aquele dinheirinho suado. Ao falar de dívidas, Gil do Vigor também se citou como um exemplo e afirmou que é melhor juntar e comprar a vista do que cair em dívidas infinitas.

Por fim, Gil do Vigor recebeu mais homenagens do Mais Você, que foi apresentado por Fabrício Battaglini e Talitha Morete. Na atração o ex-BBB acompanhou um VT da sua trajetória no BBB e em seguida ficou emocionado ao assistir uma linda mensagem de sua mãe. Vem saber mais das dicas de Gil e o que ele falou na estreia do Tá Lascado, do Mais Você.

 

Regozijo

 

 

Gil do Vigor ao lado dos apresentadores: Fabrício Battaglini e Talitha Morete no Mais Você (imagem: divulgação)
Gil do Vigor ao lado dos apresentadores: Fabrício Battaglini e Talitha Morete no Mais Você (imagem: divulgação)

“Ai Brasil!”- foi o que disse Gil do Vigor ao estrear o quadro Tá Lascado, dentro do Mais Você. O quadro novo do programa de Ana Maria Braga, vai dar dicas práticas de economia doméstica, financeira e até de comportamentos ligados à finanças.

Na estreia, Gil estava com a corda toda. O ex-BBB falou para o público do Mais Você fugirem de dívidas e gastarem dinheiro com consciência. Dessa forma, Gilberto alertou os brasileiros que ainda estamos em crise. Assim sendo, economizar e ter uma reserva ainda são palavras chaves para o controle financeiro pessoal.

Jovem quer comprar e estamos em um momento de crise. Neste momento específico, a gente prefere juntar e comprar do que fazer dívida. Espere um pouquinho, engane os meninos. Fala que vai chegar uma coleção. Ai os filhos vão ficar feliz e querendo se amostrar – disse Gil do Vigor no Mais Você.

 

 

Dividas de Gil

 

 

Gil do Vigor estreia quadro no Mais Você (imagem: reprodução)
Gil do Vigor estreia quadro no Mais Você (imagem: reprodução)

Ainda no Mais Você, Gil deu um exemplo de dívida que fez antes de entrar no BBB 21. O economista assumiu alguns compromissos em buscar de realizar seu sonho, que é de estudar fora do Brasil. No entanto, sua ida ao BBB fez com que Gil atrasasse algumas parcelas.

Só sei que quando sai, a dívida estava lá em cima. Entrei em contato para negociar, porque… Estava no vermelho, mas era meu sonho — não é correto se endividar. Quando passei no PhD, tinha que comprovar renda de quatro mil dólares, como ia conseguir? Agradeço ao programa e ao salário da Globo — que adoro! Agora tenho investimentos – disparou Gil do Vigor.

Por fim, Gil do Vigor mandou uma mensagem para Ana Maria Braga: “Ana, vigorosa, tem muita luz. Quero que você fique logo regozijada. Já, já você volta, em nome de Jesus. Nosso quadro terá dicas para ‘deslascar.'”

Além disso, Gil também assistiu novamente um VT sobre sua passagem pelo BBB 21. O economista ficou em quarto lugar, todavia, Gil é um dos nomes mais fortes da temporada do BBB 21. Além de assinar com a Globo, Gil esta com tudo nos comerciais de TV.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias