Gil do Vigor,

Gil do Vigor admite sonho em disputar novo reality show: “Eu preciso um dia participar”

O ex-participante do BBB 21 garantiu que tem o objetivo em participar de outro reality show; saiba qual o game

Compartilhe

Após ser um dos participantes mais icônicos do BBB 21, o ex-brother Gil do Vigor declarou sonhar em disputar mais um reality show. Atualmente, o Pernambucano tem contrato com a Rede Globo e apresenta o quadro “Tá Lascado”, no “Mais Você”.

Por meio de seu Twitter oficial, garantiu que tem o perfil perfeito para o game “No Limite”. “Estou aqui pensando. Eu preciso muito participar do ‘No Limite’. Não é por nada, mas a competição é insana e eu acredito muito que eu me daria bem, porque eu sou muito competitivo”, escreveu.

Interrompido em 2009, “No Limite” retornou à programação Global em 2021 e, neste ano, será realizada a sétima edição. Contudo, será gravado na Amazônia e quem apresentará é Fernando Fernandes, porém, sem data para estrear.

Gil do Vigor reclama dos fãs de Amanda Meirelles do BBB 23

Gil do Vigor
Fonte: Arquivo/Gshow

Recentemente, Gil do Vigor foi atacado em suas redes sociais por fãs da finalista Amanda Meirelles, porém, o economista não perdeu a oportunidade e reclamou da atitude. Na ocasião, o ex-BBB declarou que todos os torcedores da médica são chatos.

Da mesma forma, respondeu e concordou com um comentário que não acreditava ser fanáticos pela participante da atual edição do Big Brother Brasil. Apesar de estar de contrato renovado com a Globo, Gil ressaltou que seguirá no “Mais Você” enquanto não iniciar seu Phd, nos Estados Unidos.

Quem era Gil antes da fama?

Antes de entrar no BBB 21, Gil do Vigor se formou em Economia, pela Universidade Federal de Pernambuco e fez o mestrado e doutorado na mesma instituição. Em sequência, também foi aceito na Universidade da Califórnia em Davis e iniciou os seus estudos em setembro de 2021.

Por fim, fique de olho em nosso canal do Big Brother Brasil! Portanto, lá você encontra também as últimas notícias, quem venceu as provas, como foi a formação do Paredão e muito mais!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias