Giovanna Ewbank fala sobre suposta crise com Bruno Gagliasso.

Giovanna Ewbank abre o jogo sobre suposta crise em casamento com Bruno Gagliasso: “Machismo absurdo”

Giovanna Ewbank decidiu não ficar calada e abriu jogo sobre rumores de crise e desentendimentos com Bruno Gagliasso

Compartilhe

Aos 37 anos, mãe de três filho e com uma carreira totalmente fluída, Giovanna Ewbank é um case de sucesso. A artista já navegou por diversos universos do entretenimento. Além de modelo, Giovanna também é atriz, já esteve em novelas, foi apresentadora da TV Globinho e repórter do Vídeo Show.

Ainda sim, a atriz também é muito conhecida como “mulher de Bruno Gagliasso”. E foi exatamente por conta desse machismo e uma nota falando sobre uma suposta crise de seu casamento com o ator, que Giovanna decidiu soltar o verbo na rede.

Giovanna Ewbank desabafa sobre suposta crise com Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank fala sobre suposta crise com Bruno Gagliasso.
Giovanna Ewbank afirmou que seu casamento com Gagliasso, “vai bem, obrigada”.

De fato, 2023 não foi um ano muito romântico. Isso porque, até aqui, tivemos mais histórias de términos, traições e escândalos do que noticias de namoro e casamento. Todavia, essa história de crise não é o caso de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Dessa forma, a apresentadora fez questão de esclarecer alguns fatos sobre notas que pintaram nas redes nos últimos dias.

“Não costumo vir aqui quando contam fofoca, porque grande parte da imprensa sempre foi querida comigo, e quando contam alguma mentira, sigo a vida e deixo que o tempo mostre a mentira. Mas nessa semana saiu uma nota sobre mim, num veiculo muito sério, e fiquei com vontade de falar. Porque a nota foi de um machismo absurdo e fiquei impressionada”- iniciou a mãe de, Titi, Bless e Zyan.

Assim sendo, a atriz logo fez questão de colocar os pingos nos is: “Continuo muito bem casada, obrigada, bem feliz, graças a Deus. E muito bem sucedida”.

De maneira idêntica, Gio também ficou impressionada como a nota foi dada, sem procurar sua assessoria ou a de Bruno. Como resultado, a atriz classificou o episódio como machismo absurdo.

“Ele jogou isso sem nenhuma apuração ou responsabilidade. Vamos pensar. Se a mentira fosse que eu tivesse traído o Bruno, isso seria a chamada e eu estaria sendo chamada de vagabunda pra baixo. Porque a traição do homem é legitimada e, muitas vezes, incentivada. Mas a mulher não pode ter discurso de traição. Está aí o feminicídio pra comprovar”– afirmou Ewbank.

Relacionadas

Crise no canal

Giovanna Ewbank fala sobre suposta crise com Bruno Gagliasso.
Gio afirma que possui parceiros comerciais há tempos, e que não precisa da ajuda financeira de Bruno. Fonte: Instagram

Além da traição, segundo Giovanna Ewbank, a nota também falava de uma suposta “retirada de patrocínio” de Bruno Gagliasso, ao seu famoso canal do Youtube.

“O segundo ponto é que diz que eu abandonei o videocast que o Bruno patrocina. E que isso teria abalado nosso relacionamento. Olha só, o canal é meu, existe há dez anos, é um sucesso. O videocast já é premiado em menos de um ano. Uma mulher nunca poderia ter conquistado sozinha.

O homem estaria custeando. E ainda tem o fato de eu dividir o podcast com outra mulher bem sucedida, que é a Fernanda Paes Leme. Anjo, jamais precisaríamos de dinheiro de homem nenhum. Você, já deveria saber, mas o meu trabalho em moda, beleza e publicidade, há anos, eu tenho grandes marcas comigo. E pasme: isso é um trabalho e dá dinheiro”- disparou a apresentadora do “Quem Pode Pod”.

Aliás, podcast de Fernanda e Giovanna é produzido por temporadas. Em breve as duas retornarão para suas entrevistas. Fernanda Paes Leme está se dedicando a gravidez ao lado do noivo, Victor Sampaio.

Enquanto isso, Bruno Gagliasso está envolvido em um novo projeto pela Netflix. Segundo o que o ator adiantou para a coluna de Patrícia Kogut a produção abordará a chacina da Candelária, que aconteceu em 1993. Bruno fará uma participação no segundo episódio.

Por fim, veja como a atriz reagiu aos boatos de separação e crise com Bruno Gagliasso:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias