Montagem com 2 fotos de Giulia Benite, como a personagem de Turma da Mônica e outra normal, com leve sorriso no rosto.

Quem é Giulia Benite? Por que ela não será a Mônica no filme Turma da Mônica Jovem? Atriz fez a personagem nos filmes Laços e Lições

Giulia Benite não será Mônica em Turma da Mônica Jovem e notícia pega fãs de surpresa. Não conhece Giulia? Descubra e saiba o motivo da substituição

Compartilhe

Se você ainda não conhecia Giulia Benite, pode ter se deparado com este nome em suas redes sociais nos últimos dias. Ela foi a estrela dos filmes da Turma da Mônica, interpretando a personagem icônica Mônica nos filmes Laços e Lições.

E o motivo de Giulia Benite poder ter passado na sua linha do tempo é que, surpreendentemente, ela não retornará no próximo filme da franquia, o Turma da Mônica Jovem.

Quer descobrir por quê? Saber também quem Giulia Benite é? Então, você, fã da Turma da Mônica, pode rolar a tela agora mesmo e saber mais sobre a atriz. Continue lendo!

Quem é Giulia Benite?

Atriz Giulia Benite sentada em cadeira, com um dos pés apoiado nela, usando regata de tricô com jaqueta jeans amarrada na cintura.
Fonte: Instagram @giuliabenite

Giulia Benite é uma jovem atriz brasileira de 14 anos, que nasceu em São Paulo no dia 14 de junho de 2008. Começou sua trajetória no teatro, inspirada pela irmã, a modelo e atriz Bela Benite.

O primeiro trabalho de Giulia foi o de interpretar Giovana Carrasco na série da GloboPlay chamada “Segunda Chamada”, em 2019.

Depois disso, Giulia Benite fez a personagem que marcaria sua carreira, a Mônica Souza no filme “Turma da Mônica: Laços” (2019).

À direita, a personagem Mônica da Vila da Mônica Gramado e, à esquerda, Giulia Benite abraçando a personagem.
Fonte: Instagram @giuliabenite

Logo após, ela esteve em “10 Horas para o Natal” (2020), “Turma da Mônica: Lições” (2021) e “Turma da Mônica: A Série” (2022).

Neste ano, a atriz está no filme “Perlimps”, lançados em 9 de fevereiro nos cinemas, fazendo a personagem Bruô. Saiba em seguida por que Giulia não será a Mônica na versão jovem!

Giulia Benite com visual de Mônica do filme "Turma da Mônica: Lições".
Giulia Benite como Mônica! Fonte: Instagram @giuliabenite

Por que Giulia Benite não fará a Mônica no filme Turma da Mônica Jovem?

Segundo post do perfil Turma da Mônica Brasil no Twitter, o motivo de Giulia Benite, assim como dos outros personagens, não interpretarem seus papéis na nova versão é porque “Não queriam esperar o elenco crescer para continuar o projeto”.

Montagem com foto da atriz Sophia Valverde e desenho da personagem Mônica Jovem.
Sophia Valverde, a nova Mônica do filme “Turma da Mônica Jovem”. Fonte: Twitter @choquei

Além disso, na publicação, o perfil ainda diz que outro motivo poderia ser devido ao aumento do cachê, por conta da exclusividade. Confira:

Assista agora: vídeo do elenco oficial de “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”

https://twitter.com/tdmonicabrasil/status/1641058225767297024

Fãs ficam revoltados com a escolha de Sophia Valverde para viver a nova Mônica

No Twitter, após a revelação do novo elenco de Turma da Mônica Jovem, os nomes de Sophia Valverde e Giulia Benite chegaram aos assuntos mais comentados da rede social.

Desse modo, milhares de usuários criticaram a escolha da nova atriz para interpretar a icônica Mônica em sua versão jovem. Assim sendo, comentários do tipo “Tem nada a ver com a Mônica” e “Maior burrada da Maurício de Souza tirar todos eles” são os mais encontrados nas hashtags. Confira alguns em seguida:

Aliás, devido a tantas críticas sobre o novo elenco, os atores Giulia Benite e Kevin, que fizeram a Mônica e o Cebolinha nos filmes Laços Lições, postaram mensagens pedindo para os fãs acolherem os atores da versão jovem. Veja:

https://twitter.com/giuliabenite/status/1640779647909502994

Enfim, agora que você já sabe quem é Giulia Benite e o porquê dela não ser mais a Mônica no novo filme da franquia, o Turma da Mônica Jovem. Que tal ler logo depois Nicolas Prattes surge de sunga branca e molhada em foto com namorada e web reage: “Tive que dar zoom”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias