Gkay em foto para o Instagram e silhueta de homem misteriosa.

Gkay é acusada de maltratar funcionários por famoso apresentador: “Ela é insuportável”

A famosa “Farofa da Gkay” está chegando, contudo, tem famoso que não faz a mínima questão de ser convidado, e ainda tece críticas à anfitriã

Compartilhe

Ao contrário do que muitas pessoas pensam o mundo das celebridades não é uma “Famosolândia”, onde todo mundo “se dá bem”. Grandes medalhões da TV já diziam isso. E ao que tudo indica, essa mesma teoria se aplica também na internet. Felipe Castanhari, famoso por seu canal no Youtube, e por apresentar uma série na Netflix, criticou a postura de Gkay.

Durante uma entrevista ao podcast, “Groselha Talk”, no último sábado, 08, Castanhari foi perguntado pelos apresentadores o motivo para ele não comparecer a eventos “badalados”. Dessa forma, a “Farofa da Gkay” foi citada.

Foi nesse momento que Felipe Castanhari soltou o verbo e disse que não gosta da influenciadora: “Insuportável”.

Vem saber o que mais o influenciador disse sobre Gkay.

Quem vence A Fazenda 2023?

Felipe Castanhari detona postura da Gkay

Felipe Castanhari durante podcast Groselha Talk
Felipe Castanhari diz que jamais iria na “Farofa da Gkay”. Fonte: YouTube

Em dezembro acontecerá em algum resort do Nordeste mais uma Farofa da Gkay. Enquanto alguns influenciadores estão aguardando (ansiosamente) por um convite, outros youtubers não fazem a mínima questão. Esse é o caso do apresentador, Felipe Castanhari.

“E Farofa da Gkay, se chamar você vai?” – perguntou, Gordox.

“O que eu vou fazer lá com a Nyvi?’- questionou Castanhari colocando sua namorada na história.

Nesse momento, o apresentador do podcast citou alguns exemplos de casais que vão à “Farofa da Gkay”. Mesmo assim o influenciador torceu o bico para o possível convite.

Ah mano, vou para um rolê, cheio de subcelebridades que se acham pra car@lho… Ah mano, vai tomar no c#”– detonou Felipe durante a entrevista.

Foi nessa hora que os apresentadores tentaram dar uma amenizada na resposta: “Esse é o Castanhari… as vezes ele não ia em vários roles”. O youtuber ainda sugeriu aos apresentadores do podcast à convidarem Gkay para uma entrevista, para eles entenderem o motivo.

“Insuportável, insuportável”– disparou Castanhari sobre Gkay.

Após uma pequena pausa, Felipe voltou a falar sobre sua ex-colega de escritório: “Queria entender o porquê de tanta gente “arrombada” fica famosa”.

Gkay Maltrata equipe?

Felipe Castanhari e Gkay.
Felipe Castanhari afirma que não gosta de pessoas que maltratam equipe. Fonte: Youyube/Instagram

Pois bem, segundo a entrevista de Felipe Castanhari a podcast “Groselha Talk”, essa conclusão de que “Gkay é insuportável” surgiu quando os dois eram agenciados pelo mesmo escritório.

“Sabe qual é meu limite? Essa pessoa é uma arrombada e não merece nenhum tipo de moral minha quando maltrata gente que trabalha com ela. Como eu já fui da mesma agência, e as mesmas pessoas que trabalharam comigo trabalharam com ela, aí você sabe. Não admito isso”refletiu Castanhari.

Ademais, Castanhari ainda listou a quantidade de profissionais que um “famoso” precisa lidar no seu dia-a-dia, e que todos estão ali trabalhando.

A gente sabe que tem pessoas que maltratam assessor, gerente de contas… Porque se acha pra car@lho. E se acha por que? O que você fez? Não fez nada. Quer ser mala, pelo menos faça alguma coisa fod@”.

O site, Notícias da TV procurou a equipe da Gkay para saber se a influencer gostaria de falar sobre as acusações de Castanhari. A assessoria da famosa, no entanto, disse que não irá se manifestar sobre o assunto.

Em tempo, A Farofa da Gkay está prevista para as primeiras semanas de dezembro, próximo ao aniversário da influencer. Com efeito, esse ano, Gkay promete quatro dias de festa ao invés de três como foi ano passado.

“Pelos cálculos que eu fiz até agora, já está beirando uns R$ 8 milhões. E é investimento do meu bolso mesmo”– contou ela ao GShow.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como Felipe Castanhari falou de Gkay na entrevista (a partir de 1h45min):

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias