Cássia Kis e o logo da Globo

Globo vai tirar Cássia Kis de Travessia? Emissora toma decisão após polêmica envolvendo a atriz

As falas homofóbicas de Cássia Kis durante uma entrevista à Leda Nagle continua dando dor de cabeça na Globo, e a emissora tomou uma atitude

Compartilhe

Cássia Kis segue gravando Travessia nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro. A polêmica envolvendo a atriz segue chamando mais atenção do que os planos ambiciosos de sua “vilã” da novela das nove.

Isso porque o público ainda segue cobrando uma postura mais “enérgica” da emissora dos Marinhos após Cássia Kis disparar um discurso radical sobre relacionamento gay: “homem com homem e mulher com mulher não dá filho”.

Após a repercussão da entrevista, a Globo veio a público repudiar qualquer tipo de fala que “alimente o preconceito contra o público LGBTQIA+”. Cassia por sua vez disse que ela não é homofóbica e que não mentiu no que disse.

Vem saber, mais um capítulo dessa novela paralela entre Globo e Cássia Kis.

Cássia Kis vetada na Globo

Durante um depoimento para o programa “Fofocalizando” no SBT, Cássia Kis afirmou que não teve conhecimento sobre uma nota da Globo após sua entrevista. A atriz ainda afirmou que em breve, ela irá se reunir com a diretoria da emissora:

“Esse é um problema meu e da Globo. Na próxima semana, certamente você saberá. E não será por mim. Fique com Deus” – disse Cássia Kis à repórter da Globo.

Pois bem, agora, segundo o Notícias da TV a Globo já deu instruções para as produções de seus programas da casa. De acordo com as informações, Cássia Kis não deve ser convidada para participar de nenhum programa da casa.

Cássia Kis no Encontro e na divulgação da novela.
Por enquanto, Cássia Kis não deverá ser vista em outro lugar que não seja a Globo. Fonte: Globo

Assim sendo, o público não deverá ver Cássia Kis participando do “Domingão com Huck”, “É de Casa”, “Mais Você”, “Encontro” e o preferido dos famosos: “Altas Horas”.

Ademais, a equipe de redação do Gshow também foi instruída a não produzir conteúdo, entrevistas com Cássia Kis para que o assunto não volte à tona.

O Notícias da TV ainda conta que o Fantástico e o Domingão com Huck pensaram em dar espaço para que Cássia Kis se “explicasse melhor” e que o tema homofobia fosse debatido. Mas a Globo não gostou da ideia.

Vale lembrar que o personagem Cidália, de Travessia, corre o risco de deixar a novela antes do final da trama.

Entrevista polêmica de Cassia Kis

De fato, Cássia Kis não esconde do público seus posicionamentos políticos e outras coisas pessoais. Assim sendo, a atriz é uma das famosas que apoia o presidente Bolsonaro, que não simpatiza com as caudas do movimento LGBTQIA+.

Durante live com Leda Nagle (também apoiadora de Bolsonaro) Cássia foi radical com relação a união homoafetiva.

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas… Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola, onde há um espaço chamado beijodrómo”– disse Cássia.

Cássia Kiss live.
Em live com Leda Nagle, Cássia Kis disparou uma série de falas polêmicas. Fonte: Instagram

Vale destacar que essa foto a qual Cássia disse ter recebido, trata-se de uma fake news. Apesar de Cássia não ter mostrado tais imagens, tudo indica que a falsa imagem das meninas se beijando é na verdade uma atividade pedagógica. Com efeito, as crianças não estão se beijando na boca, e ângulo em que a foto foi postada dá essa falsa impressão. Esse caso aconteceu na Paraíba e já foi desmentido.

“O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque até onde eu sei, homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”– disse a atriz de “Travessia”.

Por fim, Cássia Kis já deu entrevistas e afirmou que depois de Travessia ela não pretende mais atuar em novelas. Ela está com 64 anos.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o trecho polêmico da entrevista da atriz à Leda Nagle:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias