Rede Globo em Luto - Niana Machado morre.

Globo em luto: Morre grande atriz de “Pé na Cova” e “Toma Lá, Dá Cá”

Grande famosa e atriz, dona de papéis em grandes obras, morre aos 82 anos. Morte confirmada por Miguel Falabella.

Compartilhe

Rede Globo em luto, dona de grandes papéis da emissora, Niana Machado, falece aos 82 anos. Nenhuma informação sobre a causa da morte da senhora foi divulgada, no entanto, um enunciado do ator Miguel Falabella confirma o fato.

Antes de iniciar carreira como atriz, Niana trabalhava como técnica de enfermagem. Seu primeiro papel foi em Toma Lá, Dá Cá, produzido em 2013 pela rede Globo. Desde então, Niana adquiriu uma parceria de sucesso com Falabella.

Atriz Niana Machado morre aos 82 anos.
Morre grande atriz Niana Machado – Fonte: Reprodução

Novelas como “Aquele Beijo” e “Brasil a Bordo” também contemplaram da ilustre participação da atriz.

Globo em luto: Miguel Falabella se despede de grande amiga

Ao se despedir nas redes sociais, Miguel Falabella também anunciou a morte de dona Niana Machado. No Instagram, então, ele a homenageou:

“Querida Niana Machado, hoje fecham-se as cortinas para você e eu, longe de casa, passo em revista aquela tarde há muitos anos, quando uma figurante de Toma Lá Dá Cá chamou minha atenção. Marilia (Pêra) deve ter ido te dar um abraço de boas-vindas à imensidão, onde seu grito de Piranha! vai certamente assustar os anjos mais conservadores.” inicou ele.

Atriz Niana Machado.
Niana Machado – Fonte: Rede Globo/Reprodução

“Toda a família “Pé na Cova” (que lhe amou e respeitou) silenciosamente lhe presta a última homenagem. Obrigado por ter sido nossa Bá, a cereja do bolo de um dos trabalhos que mais prazer e alegria me trouxe nessa passagem. Descanse em paz! Um beijo do seu Miguel”, então, encerrou ele.

Acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Clica no link e depois na estrelinha para seguir 🌟 !

  • Enquanto isso, leia: SBT em luto – Jornalista é encontrado sem vida pelo filho.

Famosos lamentam perda

Grandes atores e participantes do seriado “Pé Na Cova” deixaram suas mensagens na publicação de Miguel Falabella. Portanto, confira alguns deles abaixo:

Lua Xavier comentou marcando amiga: “Você lembra que nós falamos dela semana passada? Que os anjos a recebam!!!”. Bem como a atriz Ingrid Guimarães, que elogiou a mensagem de Miguel: “Ahhh que lindo…”.

Atores da Rede Globo, em luto, prestam homenagem para Niana Machado.
Atores da Rede Globo, em luto, prestam homenagem para Niana Machado – Fonte: Instagram/Reprodução

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias