Montagem com foto borrada de apresentador e Pelé

Globo exibe corpo de Pelé no caixão e emissora é detonada por apresentador famoso: “Respeito”

Um famoso apresentador não gostou nada de assistir a TV Globo exibir o corpo de Pelé no caixão e detonou a atitude da emissora

Compartilhe

Eita! Um famoso apresentador não gostou nada de uma atitude da TV , que exibiu o corpo de dentro do caixão durante suas transmissões. 

A emissora transmitiu o velório de Pelé nesta segunda-feira, 2, fazendo uma cobertura geral da cerimônia de despedida do Rei do Futebol.

Apresentador detona a Globo por exibir Pelé no caixão

Apresentador do programa “Os Donos da Bola”, Neto fez questão de soltar os cachorros contra a TV Globo. 

Neto
Fonte: Band

O craque Neto não gostou nada de ver a TV Globo exibir corpo de Pelé dentro do caixão e não pensou duas vezes antes de detonar a atitude da emissora. 

O apresentador da Band não gostou da exibição e afirmou que sua emissora não faria o mesmo.

Vou dizer uma coisa para vocês da imprensa, vocês todos. A Band, com todo respeito à Globo, aqui nos ‘Donos da Bola’ não mostra caixão! De ninguém! Não vai mostrar o caixão do Pelé, não. Não vai!”, detonou Neto.

Na sequência, o apresentador ainda criticou a atitude de algumas pessoas e emissoras que só homenageiam alguém após a morte.

“Por que a gente não homenageou em vida? Ah, um monte de governador lá, prefeito, não sei quem”, reclamou Neto.

“O povo deveria ir. Quem governa, não! Porque vocês não fizeram nada por ele, ele que fez. Deixa a imagem do povo chegando [no velório]. Eu sou a favor de tirar a camisa dez de todos os times brasileiros, até porque os jogadores hoje são todos pipoqueiros”, afirmou o ex-jogador em seguida.

Pelé morreu aos 82 anos

Pelé com a camisa do Brasil segurando uma bola branca
Fonte: Instagram @pele

No dia 29 de novembro, uma terça-feira, o ex-jogador de futebol foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O atleta apresentou quadros de inchaço generalizado, síndrome edemigênica e “insuficiência cardíaca descompensada”. Além disso, teve também sinais de confusão mental.

Embora o quadro fosse estável, os médicos divulgaram para a ESPN que a quimioterapia já não impactava mais no tratamento do câncer. Sendo assim, a doença foi classificada como terminal.

Pelé faleceu em decorrência do câncer que acometeu o cólon e, em seguida, se espalhou pelo corpo do jogador. Ele já havia sigo internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e os médicos anunciaram que a quimioterapia já não fazia mais efeito e a doença era terminal.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias