Gretchen mostra foto de quando tinha 18 anos e impressiona

Cantora participava de fotonovela em revista, entre 1950 e 1970.

- Continue depois da Publicidade -

Gretchen relembrou seus 2,8 milhões de seguidores no Instagram um momento em que viveu no passado. No clique compartilhado, a cantora disse que estava atuando em “Era a revista Sétimo Céu”. A atração se trata de uma novela de revista, porém mais popularmente conhecida como fotonovela. Na época, a cantora estava com 18 anos. Uma linda jovem cheia de talentos.

Enquanto estava sendo publicada entre os anos de 1950 e 1970, a fotonovela para qual trabalhou ganhou milhares de leitores sendo uma das mais vistas no Brasil.

 

 

Gretchen, aos 18 anos.
Gretchen, aos 18 anos – Fonte: Instagram

 

 

Aos 61 anos Gretchen toma vacina contra Covid-19

 

 

Você também pode gostar!

A realização da vacinação ocorreu neste domingo (28). Contudo, a empresária logo compartilhou com seus admiradores. Na legenda do clique, mostrou estar alegre com a imunização, além disso agradeceu ao SUS, (Sistema Único de Saúde).

“Uhuuuu. Vacinadaaaaaaa. Obrigada SUS. Obrigada @helderbarbalho @edmilsonpsol Obrigada Pará”, digitou.

A cantora tomou a vacina em Belém, no Pará. Mas, tempos antes de partir, deixou uma palavra para seus fãs. Na gravação, alertou sobre o imunizante para as pessoas que se encontram na faixa dos 60 anos e que residem na cidade.

 

 

 

 

 

 

Segundo a rainha do rebolado, “Chegou o grande dia. Estou embarcando para Belém e fazer a minha vacina. Se você de Belém tem 60 anos, 61, corre para lá. Aproveita a oportunidade. Eu não vejo a hora de chegar e ir direto para me vacinar e ficar livre de tudo isso. Vou fazer a minha primeira dose hoje e estou convidando todos vocês que podem se vacinar hoje que estejam nos postos de vacinações. É muito importante para logo teremos nossa vida de volta. Conto com vocês”, disse.

 

 

  • Enquanto isso, leia também: Jornalista do Globo Esporte é internado em Hospital.

 

 

Cantora recebe critica por tomar a vacina da covid-19

 

 

Após a publicação da empresária, alguns haters disseram que ela estaria mentindo a idade para simplesmente receber o imunizante. Em seguida, a rainha do rebolado rebateu-os em seus stories, dizendo nada mais que a verdade.

 

 

Gretchen toma vacina contra Covid-19.
Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia também: Padre Marcelo Rossi aparece extremamente bombado em nova forma física.

 

 

Por fim, de acordo com a mãe de Thammy Miranda, “Oi gente, chegou meu dia e tem muita gente falando que não sou de Belém e que não tenho 61 anos. A moça aqui está com todos os meus documentos e pode atestar. Ela pode comprovar tudo isso. Convido a todos a vacinar. Vacina é vida!”, afirmou.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes