Gretchen

Gretchen vira assunto por pelos no peito e rebate críticas: “Meu charme”

Repercutindo na mídia por seus pelos no corpo, Gretchen quebrou o silêncio e deu um recado aos críticos de sua aparência

Por onde passa, repercute e vira assunto. Agora, a cantora virou manchete por conta de seu corpo ao aparecer de biquíni com pelos no peito. O visual causou estranheza e muitos fizeram comentários desagradáveis sobre sua aparência.

Sem papas na língua e muito segura consigo mesma, Gretchen rebateu seus críticos e explicou o motivo de ter tantos pelos no corpo. Confira:

E mais – Zé Neto assume responsabilidade por polêmica dos sertanejos: “Fase ruim”

Gretchen rebate críticas

Gretchen exibiu seu corpo de biquíni
Gretchen exibiu seu corpo de biquíni (Fonte: Instagram)

Nesta terça-feira, 31, Gretchen usou seu espaço nas redes sociais para falar sobre seu corpo após a repercussão de vídeo seu de biquíni. A cantora tomava sol e os pelos por seu corpo chamaram atenção dos internautas que fizeram uma chuva de comentários negativos.

“Já que meus pelos são o assunto do momento, aí vai um close deles para vocês. Chorar nesses pelos sensuais”, escreveu a cantora, que completou 63 anos no último domingo.

Ademais, Gretchen questionou a importância que as pessoas dão para algo que não as afeta.

“Os meus pelos são o meu charme. Minha gente vocês não tem o que fazer? Como é que uma pessoa tem coragem de vir se preocupar com o pelo que tenho no peito… Tenho no peito, braço e barriga. Agora, quem está comendo não reclamando. Quem come todo dia, acha um charme”, disparou.

Muito segura de si, Gretchen explicou que tem pelos por tomar testosterona e querer estar com a libido alta.

“Para ficar com a minha libido lá em cima. Porque meu marido é novo, meu , 12 anos mais novo do que eu. E ele precisa de mim cheia de libido.”

E mais – Sertanejos se revoltam contra Zé Neto e prefeitura cancela de de R$ 1,2 milhão

Pelos por todo o corpo

Gretchen disse ainda que todo seu corpo tem pelos, e o único lugar que ela depila é “naquele lugar”. “Até a bunda tem pelo, loirinho…”, disse.

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!


Stories

Matérias Similares