Thiago Salvático.

Thiago Salvático afirma ter vídeos íntimos com Gugu Liberato: “Ia dar 3 bilhões de visualização!”

Segundo Thiago Salvático, ele e Gugu possuem vídeos de momentos íntimos e o cozinheiro explicou o motivo de não exibi-los à justiça

Compartilhe

Mais um capítulo sobre a “herança de R$ 1 bilhão” deixada por Gugu ganhou novos contornos. Dessa vez, Thiago Salvático, afirma que tem provas de que seu relacionamento com Gugu era estável.

Nas últimas semanas foram realizadas algumas sessões jurídicas no processo que Rose Miriam move para ser reconhecida como “companheira” de Gugu, e assim, ser inserida na herança.

Segundo o relato da mãe dos filhos de Augusto Liberato, ela e o apresentador mantinham relações íntimas, como marido e mulher.

Agora, é a vez de Thiago afirmar que ele possui vídeos íntimos entre ele e Gugu e que só não anexou ao processo, por medo de que tais vídeos vazassem.

Vem saber mais sobre esse bafafá.

Thiago Salvático fala da “briga” pela herança de Gugu

Thiago Salvático e Gugu
Segundo Thiago, ele e Gugu tiveram um relacionamento de um ano.

Durante entrevista para revista Veja, Thiago Salvático afirmou que Gugu nunca imaginou que existira uma briga por sua herança. Isso pelo motivo que, já estava tudo acertado sobre como ficariam as coisas, no caso de sua ausência.

A questão era clara. Gugu e Rose moravam em casas separadas. Rose é mãe dos filhos, cuidava das crianças. Todos esses nove anos em que ficamos juntos, ela sempre esteve presente na vida das crianças.

Até agradeço a ela por ter esse tempo, porque se não nós nem teríamos tido tempo para fazer tantas coisas juntos, né? As coisas estavam bem resolvidas entre eles, tudo esclarecido desde o início. Ela está querendo mudar uma coisa que nunca existiu”- disse Thiago à Veja.

De maneira idêntica, durante entrevista Thiago afirma como era sua relação com o apresentador, que durou nove anos.

“Era uma relação normal, íamos no shopping, a restaurantes, assistíamos a filmes. Fazia tudo normal. Só que ele era muito discreto. Recebi uma mensagem hoje, de uma pessoa da companhia Azul: ‘Conheci teu companheiro e realmente quem via ele chegando no aeroporto nem desconfiava quem era’. Ele andava tão simples, com o bonezinho dele, óculos, camiseta básica, ninguém o reconhecia nos lugares”– contou o cozinheiro.

De volta com o processo e vídeos íntimos

Thiago Salvático e Gugu
Thiago afirmou para a Veja que, Gugu não imaginava essa briga por sua herança. Fonte: Instagram

Ainda para a Veja, Salvático afirmou que seus advogados retomarão o processo para que haja reconhecimento de sua união estável com Gugu.

“Estamos recorrendo no processo, porque o juiz não aceitou prosseguirmos. Só que lá atrás o mesmo nos deu espaço. Quando em 2020 desisti por motivos próprios, porque a mídia estava muito em cima, eu disse: ‘vamos esperar, vou me retirar até tudo acalmar’. Agora vou provar com documentos necessários, fotos, tudo. Vou mostrar quem realmente era o companheiro de Gugu, eu”.

Uma das partes mais polêmicas da entrevista é quando Thiago afirma que possui vídeos íntimos com o saudoso apresentador. Dessa forma, ele explica o motivo de não ter anexado tais gravações ao processo.

Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: ‘É melhor não’ (risos). Ia dar 3 bilhões de visualização! (sic) E quando a gente não estava junto, conversava umas duas horas diariamente pelo Skype”- disse o cozinheiro.

Por fim, Thiago também afirmou que desde a partida de Augusto Liberato ele não teve mais nenhum relacionamento duradouro.

“Não [tive]. O nível é tão alto que é difícil. E com essa exposição na mídia, né? Daí penso que falam: ‘Vou ficar com ele para depois mandar fotos ou ficar famoso’. Então faz quatro anos? Faltam pessoas interessantes”- contou o cozinheiro.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias