Gugu Liberato.

Gugu Liberato terá os dias que antecederam sua morte contados em livro bombástico; saiba quem escreverá

Gugu Liberato faleceu em novembro de 2019 e até hoje o motivo de sua morte intriga o público, agora seus últimos dias virarão um livro

Compartilhe

Em 21 de novembro de 2022, a morte de Gugu Liberato completou 3 anos. O apresentador sofreu um acidente doméstico em sua casa, nos Estados Unidos.

Após tentar mexer no aquecedor da casa, o piso do sótão acabou cedendo e Gugu caiu de uma altura de 4 metros. Com a batida na cabeça, o apresentador faleceu de morte cerebral decretada, dias após a queda.

A morte abrupta do, então, contratado da Record TV deixou o Brasil em luto. Depois dessa fatalidade, os brasileiros passaram a acompanhar outro fato triste: a briga pela herança.

Até hoje, os filhos do Gugu, a mãe dos filhos do apresentador e a família de Liberato ainda travam uma batalha na justiça.

Agora, mais um capítulo pretende mexer ainda mais toda essa história: um livro com revelações sobre os dias que antecederam a morte do apresentador.

Vem saber mais.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Livro sobre os últimos dias de Gugu

De acordo com Felipeh Campos, da Jovem Pan, Thiago Salvático está finalizando um livro sobre os últimos dias que viveu com Gugu Liberato.

Caso você não se recorde, Thiago surgiu na mídia (e na briga pela herança do apresentador) meses após a morte de Gugu. Segundo Thiago, ele e Liberato viveram um romance de nove anos.

Gugu Liberato.
De acordo com Felipeh Campos, Thiago Salvático vai contar sua história com Gugu. Fonte: Instagram

O cozinheiro mostrou fotos, publicações e deu detalhes de como foi sua relação com Gugu. Agora ele pretende eternizar tudo isso em um livro.

“Eu conversando com o Thiago e ele me confidenciou que está escrevendo um livro. O livro vai se chamar ‘Do Início ao Fim’ e nele o Thiago Salvático vai contar absolutamente tudo, tudo que aconteceu durante a relação dele com o Gugu dias antes do acidente. E também supostas histórias que podem trazer um novo rumo aí pra toda essa questão envolvendo a morte do Gugu” – disse Felipeh Campos.

Ainda segundo Felipeh a publicação deverá ser bem polêmica.

“Segundo o Thiago Salvático ele vai abrir o jogo. Vai abrir o livro, né? O Gugu que sempre foi um cara tão reservado e de repente ele tem uma vida tão exposta. Onde as pessoas começaram a sambar literalmente no túmulo do Gugu. Isso eu acho que a gente tem que deixar muito claro. Então assim, eu acho muito triste isso que está acontecendo infelizmente”- disse Campos na TV Jovem Pan.

E mais – Gugu Liberato tentou levar Liminha para a Record TV com “salário de estrela”: “recusei”

Questionamentos de Rafael Ilha

O ex-integrante da banda Polegar, Rafael Ilha chegou a dar entrevistas no ano passado colocando “vários pontos de interrogações” no acidente que matou Gugu Liberato.

“Eu estava gravando ‘Troca de Família’ para a Record e não acreditei. Aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando. Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber.

Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu” – disparou Rafael Ilha em entrevista ao ‘”Inteligência Ltda”.

Duas imagens. A primeira, Rafael Ilha em sua sala sorrindo. A segunda, o cantor com Gugu em uma selfie.
Gugu e Rafael Ilha trabalharam juntos por alguns anos. Fonte: Instagram

Assim sendo, diante da situação, a família do apresentador (representada por Aparecida Liberato – irmã de Gugu) acionou a justiça para cobrar explicações sobre as indagações de Rafael Ilha.

Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso, não teria problema. Foi uma fatalidade, mas não acho justo. Fui ao velório, falei com a família e sei que ele está em um bom lugar agora, olhando lá de cima, e isso é o que importa. A saudade vai ficar mesmo! – disse Rafael Ilha alimentando ainda mais o mistério” – disse Rafael Ilha sobre a morte de Gugu em setembro de 2021.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, o lançamento do livro de Thiago Salvático ainda não tem data para acontecer. Veja uma outra entrevista em que Rafael Ilha fala de Gugu.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias