Ana Castela e Gustavo Mioto cantando juntos

Gustavo Mioto e Ana Castela namorando? Entenda o encontro da dupla sertaneja

A Boiadeira fez um convite inusitado para Gustavo Mioto, que aceitou e viajou até uma fazenda no Paraguai!

Compartilhe

O sertanejo universitário pode estar ganhando mais um novo casal, trata-se de Gustavo Mioto e Ana Castela. Após a participação da Boiadeira no programa do Multishow “TVZ Gustavo Mioto”, os cantores se aproximaram e um possível relacionamento está acontecendo.

Nesta semana, Mioto viajou até o Paraguai, onde a família de Ana Castela tem uma fazenda. Apesar de não assumirem o namoro ou divulgarem, por meio de suas redes sociais, o local que estão curtindo o final de semana, a tia da cantora deiixou escapar o novo encontro.

De fato, a publicação no stories de Kelli, tia da Boiadeira, deixou escapar que a dupla sertaneja está curtindo o Paraguai. Vale destacar que Gustavo Mioto apenas tem divulgado a agenda dos próximos shows, assim como a Boiadeira.

Gustavo Mioto e Ana Castela estão namorando?

Fonte: Instagram

O possível novo casal do momento, Gustavo Mioto e Ana Castela, tem gerando muito burburinho na internet, principalmente após as indiretas feitas ao vivo no Multishow recentemente. Com a possibilidade de um relacionamento, os fãs começaram a agitar as redes sociais nos últimos meses.

Se a dupla está namorando ainda não se sabe oficialmente, mas já foi revelado que o jovem cantor já se relacionou com a Ex-BBB e jogadora de vôlei Key Alves. Além disso, também teve contato com Karoline Lima, ex-esposa de Éder Militão.

Por fim, Gustavo Mioto e Ana Castela já foram visto diversas vezes juntos. Dessa forma, o leitor do Fashion Bubbles deve ficar por dentro de todas as informações de famosos, moda e BBB 23!

Ana Castela apresentou a família para o cantor

Os rumores sobre o relacionamento da dupla sertaneja começaram a esquentar com o convite feito por Ana Castela. A nova sensação do momento tomou uma atitude e decidiu levar o pretendente, Gustavo Mioto, para conhecer sua família, principalmente a tia e as avós.

Gustavo Mioto e Ana Castela vão cantar juntos

Não é somente as fotos e encontros recentes do “novo casal” que tem agitado a web, o que vem chamando atenção também é a agenda de shows. Ou seja, no dia 28 de abril, Gustavo Mioto irá se apresentar no mesmo evento com Ana Castela, em Rio Verde, Goiás.

O show marcado para o final do próximo mês é realizado pelo próprio cantor e chama “Solteiro não Trai em Rio Verde”. A ação também contará com a presença do DJ Wam Baster.

Por fim, fique de olho no Fashion Bubbles! Lá você encontra também as últimas notícias de Famosos, Moda, BBB e muito mais!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias