Vera Zimmermann

Vera Zimmermann engata romance com diretora e ganha parabéns especial pelos 59 anos: “Meu amor”

A inesquecível Divina Magda é uma das aniversariantes desse dia 30 e ganhou uma homenagem de sua namorada nas redes sociais

Compartilhe

Nessa quinta-feira, 30, a atriz, Vera Zimmermann completa 59 anos.

Como resultado, a artista recebeu inúmeras felicitações em sua rede social.

Uma no entanto, chamou mais a atenção de seus seguidores. Trata-se da diretora e também atriz, Luciana Ramanzini.

Vera e Luciana estão namorando desde o ano passado. Vem saber mais sobre essa história.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Vera Zimmermann comemora aniversário ao lado da namorada

Vera Zimmermann
Luciana Ramanzini se declarou para Vera Zimmermann. Fonte: Instagram

Além de Anitta, outra famosa que está comemorando mais uma primavera é a atriz Vera Zimmermann. A integrante do grupo do signo das arianas comemora 59 anos.

Nas redes sociais, Vera recebeu os cumprimentos de diversos amigos artistas também, como Paula Burlamaqui, Bete Coelho, Ângela Ro Ro e Angela Dippe.

Mas um dos destaques foi o da namorada de Vera Zimmermann, que postou:

Parabéns, meu amor! A vida te saúda! Que só o bem te acompanhe, como o bem que você faz. Queria poder beijar teu coração” – disse Luciana Ramanzini.

De acordo com as informações do Na Telinha, Vera e Luciana estão juntas desde o ano passado quando trabalharam juntas na peça, As Cangaceiras, Guerreiras do Sertão.

Ainda segundo a publicação, na época a assessoria informou que as atrizes eram “companheiras”.

No passado, Vera já namorou o saudoso apresentador, Jô Soares. De maneira idêntica, a atriz também viveu um romance com o cantor Caetano Veloso. Inclusive, Zimmermann inspirou a canção, Vera Gata, na década de 80.

Dessa forma, é a primeira vez que a atriz assume um compromisso com outra mulher.

Vera Zimmermann na TV

Recentemente, Vera Zimmermann fez uma breve participação especial na novela, Travessia, de Gloria Perez.

Na trama ela interpretou uma psicóloga. Antes de retornar para a Globo, Vera participou do sucesso Os Dez Mandamentos na Record TV. Por lá a atriz também atuou em outra trama bíblica, O Rico e o Lázaro (2017), como Neusta.

Vera Zimmermann
O trabalho mais recente de Vera Zimmermann foi uma participação em Travessia. Fonte: Instagram

Vale lembrar que na Globo, Vera integrou o elenco de grandes produções como: “O Astro”, “O Profeta”, “Gabriela”. Em 2013 ela integrou o núcleo do hospital, de Amor à Vida, de Walcyr Carrasco.

Todavia, o maior sucesso da atriz na teledramaturgia foi como Divina Magda da novela Meu Bem, Meu Mal, de Cassiano Gabus Mendes. Na trama, ela fazia uma dobradinha com o saudoso Guilherme Karan.

O sucesso foi tanto, que em 2010, a personagem retornou. Dessa vez, no remake de Ti-Ti-Ti, de Maria Adelaide Amaral.

“Fazer a Divina Magda vinte anos depois é inesperado, mas gostei muito da ideia e estou animada! Além disso, poder fazer parte dessa grande homenagem que a Maria Adelaide está fazendo ao Cassiano é maravilhoso!”– disse a atriz para o Gshow na época.

Dessa forma, até hoje a atriz é lembrada nas ruas pela personagem. Aliás, por falar em tempo, Vera já deu entrevista para a Contigo, e disse que é avessa a cirurgia plástica para esconder as rugas.

“Tem de ter a cabeça boa para aceitar as rugas e as mudanças que começam a aparecer com o avanço da idade”– disse a atriz.

O segredo da sua beleza está em sua alimentação e na vida contemplada com muita atividade física.

Por fim, veja um trecho da entrevista com a atriz:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias