Gusttavo Lima de aliança dourada.
·

Gusttavo Lima e Andressa voltaram? Sertanejo surge com suposta aliança e levanta suspeitas

Assessoria do sertanejo conta a verdade sobre aliança dourada de Gusttavo Lima.

Compartilhe

O sertanejo Gustavo Lima postou uma série de vídeos em seu Instagram, que levantaram algumas suspeitas sobre o seu antigo relacionamento com Andressa Suíta. O artista apareceu usando uma suposta aliança dourada no dedo anelar da mão direita, ou seja, o dedo em que se usa, normalmente, um anel de compromisso.

Se o casal não reatou o casamento, talvez o sertanejo esteja se aventurando com outra pessoa. Por outro lado, a aliança pode ser apenas um acessório comum do seu look.

Esta não é a primeira vez em que as suspeitas são levantadas. Pouco tempo atrás, após o fim do relacionamento vir à tona, surgiram boatos de que o ex-casal tentou reconciliação em Angra dos Reis, mas sem obterem sucesso. Assista ao vídeo e repare na mão direita do artista, em que possui o anel dourado:

 

 

  • Enquanto isso, confira: vaza valor da pensão que Gusttavo Lima irá pagar aos filhos.

 

Assessoria do sertanejo fala sobre aliança

 

Gusttavo Lima e Andressa Suíta.
Gusttavo Lima e Andressa Suíta – Fonte: Reprodução

 

Após o vídeo com o anel dourado no dedo anelar de Gusttavo Lima viralizar, a assessoria do artista se pronunciou sobre o assunto. A revelação aconteceu através do colunista Léo Dias, que entrou em contato com a assessoria do sertanejo.

Sendo assim, apesar de muitas pessoas ainda acreditarem que possa haver uma reconciliação do ex-casal, a assessoria informou que o objeto não passava de um acessório do artista: “Ele não está de aliança, era um anel”.

 

  • Enquanto isso, confira: Andressa Suíta adere novo visual e passa de loira, a ser a morena mais linda do Instagram.

 

Gusttavo Lima e Andressa aparecem em mesmo carro

 

Os fãs que ainda possuem esperança nessa relação procuram por semelhanças entre os stories do ex-casal, para tentar descobrir algo entre eles. Portanto, recentemente levantaram outra suspeita de que Gusttavo Lima e Andressa haviam aparecido em fotos diferentes, mas utilizando o mesmo veículo automóvel.

A assessoria da modelo negou o fato, alegando que os modelos dos veículos são diferentes. No entanto, veja como eles são parecidos:

 

Gusttavo Lima e Andressa surgem em carros iguais.
Gusttavo Lima e Andressa surgem em carros iguais – Fonte: Reprodução

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias