Andressa Suita loira e morena.
·

Novo visual: Andressa Suita muda cor de cabelo e aparece morena

Modelo sempre preferiu os fios louros, mas, agora, a nova mudança publicitária a deixou morena e de brinde mais elegante e confiante.

Compartilhe

Andressa Suita, mãe de dois lindos meninos, se sujeitou a mudar o visual, depois de passar por um momento perturbante durante o fim do seu relacionamento, com o pai de seus filhos, o cantor Gusttavo Lima, acompanhe a saga do casal aqui. A modelo passou de loura a ser a morena mais gata do Instagram.

Dentre as opções de cores para o cabelo, Andressa sempre preferiu os fios claros, mesclando apenas na tonalidade. Entretanto, depois de muitos anos tendo uma só personalidade, o novo visual tornou Andressa uma mulher confiante de si e muito mais elegante.

  • Enquanto isso, confira: Valor da pensão que Gusttavo Lima irá pagar aos filhos vaza e impressiona.

A musa divulgou a novidade com uma publicação em formato de vídeo, em preto e branco, o que cobiçou ainda mais a curiosidade dos fãs. Mas, ao fim do registro, a revelação em cores exibiu a nova nuance dos seus fios. No vídeo publicitário, Andressa diz: “Acredite no poder da mudança, confie e siga em frente. Sabe porquê? O melhor ainda está por vir. Seja você a sua melhor versão. Truss, só quem usa entende.”.

Assista o vídeo abaixo:

Confira como ficou o novo visual de Andressa Suita:

Andressa Suita morena
Andressa Suita morena – Fonte: Instagram/Reprodução

Destacamos ainda que Morena Iluminada é o tom da vez e Andressa, agora, também faz parte desse time, que caiu no gosto das famosas e fashionistas!

E se você também busca uma renovada no visual, se inspire com nosso especial de cabelos curtos e também cabelos médios.Além de uma especial para corte de cabelos cacheados.

Cabelos escuros de Andressa Suita
Cabelos escuros de Andressa Suita – Fonte: Instagram/Reprodução

Fãs comentam novo visual

É claro que os fãs não perderiam a oportunidade de elogiar a mudança de um ídolo, e não diferiria com Andressa Suita. Não só fãs anônimos, mas também muitos famosos enalteceram a modelo, inclusive a atual primeira dama, Michelle Bolsonaro.

“Linda de qualquer jeito”, escreveu Michelle elogiando. Adriana Sant’Anna também comentou: “Ainda mais perfeita, mais linda. Maravilhosa!”.

Modelo e novo visual
Modelo e novo visual – Fonte: Reprodução/Instagram

Por fim, não foram apenas mais de 75 mil comentários a elogiando, mas um total de 5,4 milhões de visualizações (até o momento desta publicação) em menos de 12 horas de anunciado. Andressa está arrasando seu novo visual e já é um dos assuntos mais comentados do Twitter.

  • Por fim, confira: Andressa Suita conta toda verdade sobre separação em vídeo.

Lembramos que seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias