Gusttavo Lima e filhos.
·

Valor da pensão que Gusttavo Lima irá pagar aos filhos vaza e impressiona

Gusttavo Lima desembolsará uma quantia considerável para a ex-esposa e os filhos.

Compartilhe

O jornal Extra publicou as primeiras decisões judiciais que irão definir o futuro do divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Neste documento, os valores estipulados para o cantor pagar aos filhos e esposa, também foram divulgados.

O artista irá desembolsar uma nota no valor de 54 salários mínimos por mês, sendo 24 para Andressa e o restante dividido entre os dois filhos. Em valores reais, sua ex-esposa receberá R$25.080,00 pelo período de um ano e cada criança R$15.665,00 mensalmente. Os gastos com despesas básicas e outros serão pagos pelo sertanejo, mas fora do valor da pensão.

Filhos do cantor, Samuel e Gabriel.
Filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita – Fonte: Instagram

Gusttavo e Andressa se casaram em regime de separação total de bens, mas a lei não permite que ocorra dessa forma. Então, o patrimônio do cantor avaliado em 150 milhões está nos papéis sendo dividido entre ele e a ex-esposa.

  • Enquanto isso, confira: Gusttavo Lima sai de mansão e suposto escândalo judicial assusta Internet.

Algumas informações divulgadas pelos canais de entretenimento registraram que Andressa pretende adquirir ao menos 30% do patrimônio do ex, ou seja, 45 milhões de reais.

Nenhum dos dois artistas, recém separados, informaram aos fãs se o valor da pensão de cada filho e o da esposa procedem ao que é real. Entretanto, as fontes confiáveis confirmam que sim.

Andressa Suita ver filme inusitado

Andressa Suita em foto após término.
Andressa Suita – Fonte: Instagram

Nesta última noite, Andressa Suita pediu sugestões de filmes e dicas de séries aos fãs para assistir enquanto seus filhos dormiam. A modelo admite que não curtia assim há um bom tempo, e que gostaria de aproveitar a noite. Assim uma ótima dica, leve e divertida, com pitadas de carreira e empreendedorismo é Emily em Paris.

Os fãs, ainda incrédulos com a separação, indicaram filmes de todos os gêneros, mas o que mais se destacou foi o “Quarto de Guerra”. Este filme, por incrível que pareça, conta a vida de uma mulher que correu em busca da reconciliação no amor para salvar seu casamento em crise.

Andressa chegou a fazer um vídeo dizendo que ia assistir ao filme, entretanto, minutos depois deletou o post.

  • Por fim, confira: Fabiola Reipert mostra áudio e entrega caso de Gusttavo Lima com amante.

Lembramos que seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias