Valor da pensão que Gusttavo Lima irá pagar aos filhos vaza e impressiona

Gusttavo Lima desembolsará uma quantia considerável para a ex-esposa e os filhos.

8.447

- Continue depois da Publicidade -

O jornal Extra publicou as primeiras decisões judiciais que irão definir o futuro do divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Neste documento, os valores estipulados para o cantor pagar aos filhos e esposa, também foram divulgados.

O artista irá desembolsar uma nota no valor de 54 salários mínimos por mês, sendo 24 para Andressa e o restante dividido entre os dois filhos. Em valores reais, sua ex-esposa receberá R$25.080,00 pelo período de um ano e cada criança R$15.665,00 mensalmente. Os gastos com despesas básicas e outros serão pagos pelo sertanejo, mas fora do valor da pensão.

Filhos do cantor, Samuel e Gabriel.
Filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita – Fonte: Instagram

Gusttavo e Andressa se casaram em regime de separação total de bens, mas a lei não permite que ocorra dessa forma. Então, o patrimônio do cantor avaliado em 150 milhões está nos papéis sendo dividido entre ele e a ex-esposa.

  • Enquanto isso, confira: Gusttavo Lima sai de mansão e suposto escândalo judicial assusta Internet.

Algumas informações divulgadas pelos canais de entretenimento registraram que Andressa pretende adquirir ao menos 30% do patrimônio do ex, ou seja, 45 milhões de reais.

Nenhum dos dois artistas, recém separados, informaram aos fãs se o valor da pensão de cada filho e o da esposa procedem ao que é real. Entretanto, as fontes confiáveis confirmam que sim.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Andressa Suita ver filme inusitado

Andressa Suita em foto após término.
Andressa Suita – Fonte: Instagram

Nesta última noite, Andressa Suita pediu sugestões de filmes e dicas de séries aos fãs para assistir enquanto seus filhos dormiam. A modelo admite que não curtia assim há um bom tempo, e que gostaria de aproveitar a noite. Assim uma ótima dica, leve e divertida, com pitadas de carreira e empreendedorismo é Emily em Paris.

Os fãs, ainda incrédulos com a separação, indicaram filmes de todos os gêneros, mas o que mais se destacou foi o “Quarto de Guerra”. Este filme, por incrível que pareça, conta a vida de uma mulher que correu em busca da reconciliação no amor para salvar seu casamento em crise.

Andressa chegou a fazer um vídeo dizendo que ia assistir ao filme, entretanto, minutos depois deletou o post.

  • Por fim, confira: Fabiola Reipert mostra áudio e entrega caso de Gusttavo Lima com amante.

Lembramos que seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também