Duas imagens de Hadballa. Na primeira ele posa para foto em close olhando para a câmera. Na Segunda Had está sentado em um banco numa parte externa, também olhando para câmera.

Hadballa surge sem peruca a anuncia implante capilar: “Ter autoestima elevada”

Após participar do Power Couple, Hadballa pegou os seguidores de surpresa ao surgir sem sua prótese capilar

Compartilhe

Hadballa pegou os seguidores de surpresa ao surgir sem sua prótese capilar no Instagram. O ex-BBB e ex-Power Couple, também aproveitou para avisar que fará implante capilar. Inclusive, em sua publicação, Had fez um desabafo sobre autoestima.

Desde quando Hadballa entrou no BBB 20, ele já fazia uso da prótese capilar. Contudo, quando o brother precisava “descansar” o assessório ele utilizava um boné. Em certa ocasião, dentro do BBB, Tiago Leifert chegou a constranger o participante quando pediu para ele tirar o chapéu para realizar uma prova.

“Ter a autoestima elevada o tempo todo incomoda, isso é fato! Confesso que, na maioria das vezes, levei na brincadeira e na esportiva por sempre entender que, se não buscarmos estar bem com a gente mesmo, o mundo te coloca para baixo”– iniciou o ex-BBB.

Hadballa impressiona ao surgir sem peruca

Hadballa em duas imagens, a primeira sem prótese capilar e a segunda com a peruca.
Hadballa impressiona ao surgir sem a prótese e anuncia que fará Implante Capilar. Fonte: Instagram/Hadballa

Ainda em sua publicação, Hadballa revelou quanto tempo fez uso do implante e desabafou sobre as brincadeiras sobre o assessório. Ademais, o ex-Power Couple ainda dissertou sobre a autoestima de pessoas que não se sentem confortáveis com a aparência quando se olham no espelho.

Foram dois anos e meio usando prótese. Pude entender, crescer e evoluir muito como ser humano. Hoje, entendo dores de muita gente que se sente mal na frente de um espelho ou por algo dito por alguém.

Não tenha medo, bata de frente com quem quer lhe ver mal, não deixe as pessoas tirarem de você aquilo que você merece, que é estar feliz com tudo que lhe faz bem”, aconselhou ele. “Falei, tô leve! Que venha o transplante”- disse o ex-BBB.

Assim que saiu do BBB 20, Hadballa chegou a passar por um procedimento capilar. Dessa forma, muitos seguidores do técnico de futebol acreditaram que se tratava de um transplante.

No entanto, todos foram pegos de surpresa com uma brincadeira de Mussunzinho, no Power Couple, que surgiu no reality prótese de Hadballa.

Durante sua participação no Power Couple, Eliza (esposa de Had) chegou a dizer que a peruca de Hadballa estava fedida e precisava ser lavada.

Elizer, que esteve no BBB 21, também passou por um implante capilar e também na barba.

Por que Hadballa é um bom nome para A Fazenda?

Power CoMussunzinho e Hadballa batem boca e se encaram dentro do Power Coupleuple, Mussunzinho, Hadballa
Mussunzinho e Hadballa batem boca, mas Adriane Galisteu consegue controlar a situação. Fonte: Record TV

No Power Couple, Hadballa se mostrou como um competidor “nato”. Em 2020, ele de fato, justificou suas atitudes (horríveis) pelo comprometimento com o jogo.

“Entrei no ‘Big brother’ muito focado no game. Quando eu estou competindo, sou dessa forma”– disse o competidor.

Já no Power Couple, Hadballa protagonizou situações tensas, como a briga com Matheus e Brenda. No entanto, na maior parte do tempo, Hadballa focou no jogo e quando viu que estava encurralado, partiu “para o tudo ou nada”. Ele tentou convencer os seus colegas de seu discurso mas “enfiou os pés pelas mãos”, por causa da história da assessora Sylvinha que ele “jogou aos demais”.

Aliás, essa fofoca trazida por Hadballa “agitou” essas últimas semanas do Power Couple. Além dessa, Had também fez fofoca de Fly para Ivy, que também estava no reality. Aliás, tanto Hadballa, como Fly e Ivy estiveram no BBB e o jogador descobriu que Fly estava ficando com o MC Gui.

Inclusive o próprio Rogério, pai de MC Gui que contou essa fofoca. Foi divertido assistir os dois ex-BBBs fazendo uma fofoca de uma terceira ex-BBB.

Biscoiteiro

Hadballa usa a academia do Power Couple vestindo somente uma sunga rosa
Para quem não sabe, “biscoitar’ é buscar likes na internet postando fotos mais ousadas. Hadballa é especialista nisso. Fonte: Reprodução/Record TV

Assim como no ex-BBB, Hadballa também quis integrar “um grupão”. Contudo, o desmanche do “grupão” causou intrigas entre seus membros. O ex-BBB e sua esposa não fugiram da briga e discutiram com todo mundo. Não satisfeitos, tentaram passar para o outro lado do jogo.

Assim sendo, Hadballa e Eliza se mostraram jogadores natos. Enquanto isso, Hadballa desfilou de sunga branca pela casa, fez seu exercícios físicos e armou estratégias e jogadas no confinamento.

Sem medo das críticas e das sombras do BBB 20, mais uma vez Hadballa se jogou no reality. E é isso que A Fazenda e os outros realities precisam: de jogadores que se joguem.

Por fim, resumindo Hadballa “biscoitou” (quis aparecer), armou jogadas, dançou nas festas, fez amor com sua esposa, brigou, fez fofocas internas e externas, fez e desfez alianças. Um personagem completo para um realtity.

Vale lembra que ano passado, o diretor Rodrigo Carelli levou Dynho Alves e Medrado do Power Couple para A Fazenda. Medrado desistiu do confinamento, mas Dynho seguiu até a reta final da competição. E causou um rebuliço dentro e fora do confinamento.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como foi a live de Hadballa e Eliza após a eliminação:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias