Leão Lobo revela que Ana Maria Braga fez barraco após término com affair: “Jogou a cadeira”

Leão Lobo relembrou quando Ana Maria Braga viveu um breve romance com um produtor e a relação não terminou muito bem

Duas imagens. Ana Maria Braga no "Mais Você". E Leão Lobo no Mulheres na "Gazeta."
Compartilhe

Um dos “fofoqueiros” mais famosos do Brasil, não “segurou a língua” e fez questão de contar uma fofocas daquelas sobre .

Acontece que Ana e Leão Lobo trabalharam juntos anos atrás, no início do, extinto, “Note a Note” da “Record TV”. Leão, inclusive, afirma que Ana Maria lhe puxou o tapete na antiga emissora. Segundo o jornalista, após ele apresentar um projeto de programa à diretoria da Record TV, Ana acabou “ganhando” uma atração nova bem parecida com sua ideia.

Na sequência, ele acabou saindo da Record TV. Ademais, Leão Lobo já contou, algumas vezes, sobre episódios em que foi destratado por Ana Maria. Agora, o contratado da TV Gazeta resolveu lembrar um acontecimento do passado, ao qual Ana teve sua personalidade “explosiva” exposta na frente de todos.

Vem saber o que rolou.

Ana Maria Braga é nervosa, segundo Leão Lobo

Duas imagens. Ana Maria Braga no "Mais Você". E Leão Lobo no Mulheres na "Gazeta."
Segundo Leão Lobo, Ana Maria Braga ficou nervosa ao encontra um ex-affair em festa. Fonte: /Gazeta

Durante o quatro “Hora da ” do programa “Mulheres”, da TV Gazeta, Leão Lobo resolveu resgatar um fato que aconteceu há alguns anos atrás. Enquanto falavam sobre Ana Maria Braga, Leão lembrou da vez em que recebeu a incumbência de encontrar um novo produtor para o programa.

Segundo o jornalista, a principio, ele indicou uma mulher para o cargo. Todavia, Ana não aprovou a candidata. Ainda de acordo com Leão, Ana Maria Braga listou uma série de defeitos sobre a moça.

Dessa forma, Leão Lobo indicou um produtor, e dessa vez, Ana gostou do profissional e ele assumiu a vaga. Todavia, o contratado da Gazeta recordou que algum tempo depois foi surpreendido ao ver Ana Maria e esse produtor se relacionando de forma bem íntima nos bastidores do programa.

“Três meses depois tinha uma relação [entre eles]” – relembrou Leão.

Contudo a relação acabou não dando certo, e assim, o produtor resolveu pedir para deixar o cargo. Até que um certo dia, durante um evento, Ana Maria Braga acabou dando de cara com esse tal produtor. Como resultado, a festa terminou num barraco com direito a cadeira voando.

“Quando ela viu o moço, ela pegou uma cadeira de ferro do buffet e jogo. A hora que ela jogou, pegou no ombro de uma grande profissional, que trabalha com o Leonardo, e que na época trabalhava em outro programa dela. Pegou no ombro e quase aleijou a minha amiga. Ela [Ana Maria Braga] é nervosa” – relatou Leão Lobo.

Vale lembrar que essa história aconteceu há muitos anos atrás, e não tem ligação alguma com o novo de Ana Maria Braga.

Quem é Fábio Arruda? O novo namorado de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga, Fábio Arruda, Globo
Fábio Arruda e Ana Maria Braga não desgrudaram durante a promovida pela apresentadora. Fonte: Reprodução/Instagram

Pois é, ao que tudo indica, Ana Maria Braga já está enamorada novamente. Praticamente um ano após vir à tona o fim do seu último casamento, Ana já é vista em clima de com o jornalista, Fábio Arruda.

As informações são da jornalista, Fábia Oliveira. Segundo Fábia, no início de julho, Ana Maria Braga deu uma festa junina em sua casa. E nesse evento, ela e Fábio foram vistos juntinhos, com olhares apaixonados.

Há alguns finais de semana atrás , o jornalista acompanhou Ana Maria Braga na gravação da final do “Super Chefinhos”, que irá ao ar em breve no “Mais Você”.

Mais sobre Ana e seu novo amor

Segundo informações do “Melhor da Tarde“, da Band, o novo affair de Ana Maria Braga já pediu o desligamento da emissora.

Ao que tudo indica, Fábio está se dedicando as redes sociais da apresentadora. Por falar em redes sociais, o novo namorado de Ana Maria é bem discreto em suas redes. No Instagram, por exemplo, ele possui apenas 245 seguidores.

Uma de suas publicações inclusive é p registro no dia em que foi se vacinar contra a Covid-19.

Esse é o primeiro relacionamento de Ana após a contratada da Globo se separar do empresário, Johnny Lucet, em março de 2021. Johnny e Ana se conheceram durante uma da apresentadora à Portugal, isso rolou no primeiro semestre de 2019. A cerimônia de aconteceu em fevereiro de 2020, com apenas alguns amigos e familiares presentes na casa de Ana Maria.

Por fim, além de Johnny Lucet (último marido da loira), Ana Maria Braga também foi casada com o economista Eduardo de Carvalho (de 1980 a 1992), pai dos seus dois filhos; com Carlos Madrulha (de 1997 a 2002); e Marcelo Frisoni (de 2007 a 2009).

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja mais sobre esse novo romance da estrela da Globo

Compartilhe

Stories

Matérias Similares