Rafa Kalimann e José Loreto abraçados na entrada do show de Caetano Veloso. Ela de vestido azul com a barriga de fora, e ele usando uma camiseta preta e uma jaqueta marrom.

Rafa Kalimann e José Loreto assumem romance e surgem abraçados em evento: “Tudo me encanta nela”

“Onde há fumaça, há fogo” e Rafa Kalimann e José Loreto provaram que a relação entre os dois está quentíssima e assumiram o namoro

Compartilhe

Enfim, o mais novo casal do show business brasileiro assumiu a relação. Trata-se da apresentadora e ex-BBB, Rafa Kalimann e o ator, José Loreto. Os famosos se conheceram nos bastidores do “Domingão”. Em junho, os dois foram convidados de Luciano Huck para integrarem o júri da semifinal do “Dança dos Famosos”.

O clima entre Rafa Kalimann e José Loreto já tinha rolado solto durante a gravação. Até uma brincadeira entre o salto quebrado da sandália da atriz serviu de “desculpas” para os dois rirem e brincarem durante o programa.

De lá para cá, Rafa e Zé Loreto foram vistos juntos em uma praia no Rio de Janeiro. Já na quarta-feira passada, 3, a atriz fez uma vídeo chamada com o ator direto de Salvador, enquanto dançava uma música romântica em um envento.

Agora, na noite do último domingo, 07, Kalimann e Loreto foram juntinhos, como um casal, ao show de 80 anos de Caetano Veloso, no Rio de Janeiro.

Declarações de amor de Rafa Kalimann e José Loreto

Rafa Kalimann segura o sapato com o salto quebrado fazendo careta, enquanto Loreto segura o salto quebrado com cara de sedutor
Em junho, Loreto e Kalimann ensaiaram um affair nos bastidores do Caldeirão do Huck. Fonte: Instagram/Rafa Kalimann

Ao Gshow, José Loreto foi direto e se declarou para a nova namorada: “Estamos juntos. Tudo me encanta nela”. De maneira idêntica, antes de entrarem no show de Caetano Veloso, Rafa Kalimann também elogiou seu novo amor: “A generosidade dele foi o que mais me encantou”.

Após se conhecerem nos bastidores do Domingão com Huck, Kalimann viajou para fazer um trabalho voluntário em Moçambique, na África. Enquanto isso, Loreto seguiu com as gravações de Pantanal, nos Estúdios da Globo no Rio.

Todavia, a paquera seguiu solta no ar. Até que Rafa retornou ao Brasil e José Loreto “intensificou as cantadas”. A apresentadora chegou a publicar uma foto de biquíni e Loreto fez questão de comentar com um “Nhac”, (som de mordidinha).

Já na sexta-feira, 05, Rafa Kalimann e José Loreto foram flagrados na praia de Joatinga, no Rio de Janeiro. Essa praia fica próximo à casa do ator, que diga-se de passagem, o próprio Loreto está pondo a mão na massa para construí-la.

Enquanto, José levou sua filha, Bella de 4 anos, Rafa foi acompanhada da sobrinha. Bella é fruto do relacionamento de José Loreto com a atriz, Débora Nascimento.

Últimos relacionamentos de Rafa e Loreto

Rafa Kalimann e José Loreto assiste as apresentações do Dança dos Famosos no palco do Caldeirão do Huck.
Rafa e Zé Loreto como júri do Dança dos Famosos, quando o romance entre os dois começou. Fonte: Globo

Quando conheceu José Loreto nos bastidores da Globo, Rafa Kalimann tinha acabado de terminar um romance com o jogador Bruninho do vôlei. O namoro entre a apresentadora e o atleta não durou muito tempo.

Já Loreto viveu um relacionamento longo, “mas sem rótulos”, com a DJ Bruna Lennon. No entanto, o ator de Pantanal também deu uns beijos em Gabi Martins. A cantora e ex-BBB, inclusive, é amiga de Kalimann.

Por falar em Pantanal, José segue firme e forte na reta final das gravações da novela das nove da Globo. O ator não possui mais um contrato fixo com a Globo, contudo, ele já tem um trabalho em vista assim que trama rural terminar.

Segundo o jornalista, Flávio Ricco, do portal R7, José Loreto deverá integrar o elenco de “Vai na Fé”. A novela está programada para substituis “Cara e Coragem” no início de 2023. Se nada mudar até lá, José Loreto fará o papel do filho da personagem de Renata Sorrah.

Enquanto isso, Rafa Kalimann comemora o sucesso como atriz na série, “Rensga Hits!”. Os episódios já estão disponíveis na Globoplay. Vale lembrar que Rafa tem contrato firmado com a Globo até 2024, e também deve integrar o elenco de alguma novela no canal. Só que em breve.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como o programa Fofocalizando noticiou o namoro do novo casal, antes da confirmação dos famosos:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias