Kely Nascimento e Pelé no hospital. Estádio da Vila Belmiro.

Com piora no estado de saúde de Pelé, estádio do Santos monta estrutura para homenagear o Rei

Médicos do Hospital Albert Einstein já não divulgam mais notas sobre o estado de saúde de Pelé. Enquanto isso, em Santos há uma movimentação no estádio da Vila Belmiro

Compartilhe

Pelé segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Aos 82 anos, o maior jogador de futebol do mundo encara uma luta contra um câncer de cólon, desde o ano passado.

Na noite da última sexta-feira, 23, Kelly Nascimento, uma das filhas de Pelé, postou uma foto abraçada ao jogador, que aparece deitado no leito do hospital.

Enquanto isso, a montagem de uma estrutura no estádio da Vila Belmiro, em Santos, intriga os fãs do jogador que apontam diversas hipóteses para a tenda erguida no meio do campo.

Qual o estado de saúde de Pelé?

De fato, o Hospital Albert Einstein não publicou mais boletins oficiais sobre o estado de saúde de Pelé. O último veio a público na quarta-feira, 20. Nele, os médicos afirmam que Pelé “apresenta progressão da doença oncológica”.

De maneira idêntica, a equipe médica que cuida do Rei, também apontam que estão atentos às “disfunções renal e cardíaca”.

Kely Nascimento e Pelé no hospital.
Filha de Pelé postou foto ao abraçada ao rei no leiro do hospital. Fonte: Instagram

De acordo com a apuração do UOL, este é o 26º dia de internação do Rei do Futebol. Pelé foi internado no Hospital Albert Einstein no último dia 29 de novembro para uma reavaliação do tratamento do câncer de cólon.

Na noite da última sexta-feira, 23, Kelly Nascimento (filha de Pelé) surgiu abraçada junto do pai. Na imagem, também aparece Sophia Nascimento, filha do ex-goleiro Edinho e neta de ex-jogador.

Seguimos aqui, na luta e na fé. Mais uma noite juntos”- escreveu Kelly na postagem.

A filha de Pelé já disse que passará o Natal ao lado do pai, no hospital.

https://twitter.com/somoslamente/status/1606473733656428544?s=20&t=_XdlZaASXRZ38tCMeLl1aQ

O que está sendo montado na Vila Belmiro, em Santos?

Enquanto isso, em Santos (SP), a montagem de uma estrutura, com tendas está sendo montada no meio do gramado. A imagem está circulando nas redes sociais e vem intrigando o público.

Enquanto algumas pessoas acreditam que seja para o possível funeral de Pelé, outras afirmam que as tendas sejam para uma outra cerimônia.

Estádio da Vila Belmiro com uma estrutura sendo montada.
Foto, provavelmente tirada de um drone, mostra estrutura de tendas sendo montada na Vila Belmiro. Fonte: Twitter

Outros vídeos, também vazados nas redes, mostram que o Salão de Mármore estaria sendo arrumado para o adeus ao Rei.

A outra hipótese da estrutura montada no estádio do Santos é que por lá acontecerá uma homenagem ao rei por sua jornada no futebol. Isso porque, Pelé recebeu o prêmio: “Player of the History” (Jogador da História, em português) da Budweiser, uma das patrocinadoras da Copa do Mundo do Catar.

Tal evento, segundo informações do site Fórum, está sob os cuidados do craque Neymar.

Por enquanto, o Santos Futebol Clube não deu nenhuma informação oficial sobre a movimentação no estádio que lançou Pelé para o mundo.

https://twitter.com/horadafofocatv/status/1606439475000885249?s=20&t=_XdlZaASXRZ38tCMeLl1aQ

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o que a edição do Jornal da Band informou sobre o estado de saúde do Rei Pelé, na noite da última sexta-feira, 23.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias