Bruno Fagundes com Antonio Fagundes e Igor Fernandez ao lado.

Quem é Igor Fernandez? Genro de Antonio Fagundes conheceu seu amor em Cara e Coragem

Bruno Fagundes surgiu em uma postagem super romântica ao lado de seu colega de Cara e Coragem, Igor Fernandez. Logo o namoro foi confirmado

Compartilhe

Cara e Coragem está chegando ao fim na próxima semana. A novela novela escrita por Claudia Souto não empolgou o público. Contudo, nos bastidores o elenco pareceu bem unido, segundo as redes sociais dos atores.

Dessa forma, a novela conseguiu formar até casal (de verdade). Por exemplo: Bruno Fagundes e Igor Fernandez.

Uma foto postada nas redes sociais de Igor (em clima romântico) chamou a atenção do público. E assim, o filho de Antonio Fagundes acabou confirmando o namoro com o colega.

Vem saber mais sobre esse novo casal.

Namoro de Bruno Fagundes e Igor Fernandez

Bruno Fagundes é filho da atriz Mara Carvalho e do ator Antônio Fagundes. Aos 33 anos, o ator está em sua segunda novela na Globo. Em 2014, Bruno participou da novela Meu Pedacinho de Chão, na qual seu pai tinha um papel de destaque.

Já na Netflix o ator atuou em todas as temporadas da elogiada série, “3%”, bem como na musical “Só Se For Por Amor”, que estreou esse ano.

Bruno Fagundes e Igor Fernandez.
Foto postada na rede de Igor Fernandez entregou o namoro com Bruno Fagundes. Fonte: Instagram

Bruno sempre foi mais reservado quanto sua vida particular. Durante uma entrevista a Quem, o filho de Antonio Fagundes falou sobre interpretar um gay na serie “Só Se For Por Amor”.

“Fiz três temporadas de 3%, em que eu era o antagonista. E aí me veio Só Se For Por Amor, em que meu personagem é menor, mas não acredito que personagem pequeno exista. Quando li sobre ele, falei: ‘A importância dele é essa’, falar com o público heteronormativo e majoritariamente machista.

Obviamente sem generalizar, de um Brasil profundo, que se esconde atrás do preconceito, um personagem que livremente é quem ele é dentro desse ambiente, e mais: é respeitado por ser quem ele é. A função dramatúrgica e social dele é imensa. Então não existe personagem pequeno”– disse Bruno Fagundes.

Bruno surgiu numa foto beijando o rosto de Igor Fernandez, durante uma viagem de fim de ano. Os dois escolheram Minas Gerais para descansar das gravações de Cara e Coragem que já foram encerradas.

Ao jornal Extra, foi confirmado o romance entre os atores: “Bruno afirma que está muito feliz neste momento da vida e da carreira dela e celebra esta nova fase de sua vida particular”.

Quem é Igor Fernandez?

O namorado Bruno Fagundes estreou na Globo na novela Bom Sucesso, em 2019.Mas antes te Cara e Coragem também trabalhou na Record TV e na própria Globo, na série Sob Pressão.

Sua paixão pelo teatro surgiu quando ele tinha apenas 6 anos.

Acontece que sua mãe fazia um curso de costura e patchwork e não tinha com quem deixa-lo. Até que andando pelo espaço, Igor encontrou uma turma de teatro e nunca mais a largou.

Igor Fernandez
Igor Fernandez já fez novelas na Record TV e participação em Sob Pressão. Fonte: Instagram

Todavia, não foi tão fácil ingressar na carreira. Para bancar demais cursos (que são caros) Igor chegou a trabalhar como pedreiro e artista circense.

“Foi necessário. Jamais vou achar que isso tenha sido ruim, até porque isso me construiu muito como profissional. Com 11 para 12 anos, meu pai chegou para mim e falou: ‘Você quer fazer teatro? A gente não tem dinheiro para isso. Você precisa trabalhar’

Nunca fui obrigado, sempre gosto de lembrar isso, sempre foi uma possibilidade. É a realidade de muita gente. Eu poderia não ter trabalhado, mas ficaria sem os meus cursos, o que não era viável para mim. Tive o privilégio de ter um pai com uma profissão que podia me ajudar”

Antes de se tornar genro de Antonio Fagundes, Igor namorou por sete anos, psicólogo, Gabriel Santos. O relacionamento chegou ao fim em julho de 2022.

Por fim, Bruno Fagundes e Igor Fernandes estão passando esse início de 2023 na cidade em que Igor nasceu, Cataguases, no interior de Minas Gerais.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Com efeito, veja uma entrevista de Bruno com Mariana Godoy, na Rede TV!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias