Neymar é exposto no Instagram por influencer

Influencer expõe Neymar e conta tudo sobre flerte enquanto namora Bruna Biancardi; relembre outros casos

Mais uma mulher divulga mensagens trocadas com Neymar e fãs pedem o fim de noivado com Bruna Biancardi!

Compartilhe

Após surgir diversos casos de traições de Neymar com sua noiva, Bruna Biancardi, nesta semana houve a exposição de mais um rumor sobre infidelidade do camisa 10 da Seleção brasileira e Paris Saint-Germain. Dessa forma, a influenciadora Isis Mesquitta publicou prints de mensagens com o jogador.

Comparando a data do novo flerte divulgado, Bruna e Neymar estavam juntos e uma das mensagens ocorreu em 27 de fevereiro. É importante relembrar que entre dezembro e janeiro ambos haviam curtido o Reveillón juntos, apesar da separação, mas logo no início de 2023 voltaram e engataram novamente o namoro.

Na ocasião, Isis Mesquitta havia publicado dois stories, o primeiro de biquíni com as cores do Brasil, refletindo sua imagem de costas e a segunda de frente com o espelho. Nas duas postagens o craque reagiu com um foguinho no Instagram e entre elas perguntou se a influencer estava bem.

Neymar é exposto e fãs pedem fim de noivado com Bruna Biancardi

Neymar traição.
Bruna Biancardi nega que tenha contrato de relação aberta com Neymar – Fonte: Instagram/@brunabiancardi

Enquanto nos últimos dias saiu a confirmação da traição de Neymar com a influencer Fernanda Campos, recentemente muitas mulheres vem divulgados possíveis flertes com o jogador e os fãs, principalmente de Bruna Biancardi, pedem o fim do noivado, pois ela não merece isso.

Antes da divulgação das novas mensagens, também vazou um caso entre Neymar e a Drag Queen Sophia Barclay, porém, o camisa 10 não se pronunciou sobre o caso. Inclusive, só confirmou a infidelidade com Campos, que divulgou em suas redes sociais pedindo perdão.

Bruna também teria sido traída em outras ocasiões

Nas últimas semanas, surgiram quatro possíveis traições de Neymar, seja presencialmente ou até virtualmente. Além disso, rumores recentes afirmam que o jogador e sua noiva tem um acordo, em que ele tem aprovação para ficar com outras mulheres. Porém, exceto garotas de programa, mas é importante ressaltar que não houve confirmação.

Portanto, Neymar seria infiel em outras oportunidades, seja com Fernanda Campos, a trans Sophia Barclay ou Isis Mesquitta. Um dia após pedir desculpas publicamente, a modelo internacional Celeste Bright também expôs um print em que o camisa 10 havia reagido.

A estrela brasileira enviou uma mensagem com palmas e Bright publicou o fato em seu stories. Na ocasião, enviou a mensagem “Se você tem uma namorada, não mande dm para garotas. É errado é muito desrespeitoso com sua parceira”.

Neymar envia mensagem para modelo internacional – Fonte: Instagram/@celestbrightt

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias