Neymar assume que traiu Bruna Biancardi

Neymar assume traição, pede perdão para Bruna Biancardi e recebe apoio de jogadores

O astro brasileiro decidiu se pronunciar e afirmar que errou mais uma vez com sua namorada que está grávida!

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira (21), Neymar se pronunciou sobre o envolvimento com Fernanda Campos e assumiu ter traído Bruna Biancardi. Dessa forma, o atacante do Paris Saint-Germain pediu perdão pelo erro, garante que atual namorada é a “mulher de sua vida” e recebeu apoio de jogadores.

Anteriormente, o camisa 10 publicava indiretas em que basicamente garantia que a mídia tinha inventado a história da infidelidade, porém, publicou em suas redes sociais que errou mais uma vez, que não é uma pessoa perfeita, mas tem certeza que quer tentar dar continuidade na história de amor do casal.

É importante relembrar que Bruna Biancardi está grávida de Neymar e recentemente recebeu ataques nas redes sociais, por mostrar a barriga. Inclusive, após milhares de mensagens recebidas na mídia, declarou que não iria mais atualizar sobre a sua gravidez para o público.

Neymar se pronuncia e assume ter traído Bruna Biancardi

Neymar e Bruna Biancardi serão papais.
Notícia foi confirmada pelo jogador e pela influencer no início da noite dessa terça-feira. Fonte: Instagram

Nesta semana uma bomba vazou nas redes sociais e Neymar foi acusado de ter traído sua namorada, Bruna Biancardi, na véspera do Dia dos Namorados. Apesar de nos últimos dias deixar evidente que tudo era inveja, nesta tarde assumiu o erro.

De acordo com o pronunciamento do jogador, tudo indica que Bruna está enfurecida e está disposta a abandonar o relacionamento. Ou seja, em um dos trechos da nota publicada, o camisa 10 escreve “Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida”.

O que aconteceu com Bruna Biancardi?

No dia 11 de julho, Neymar traiu Bruna Biancardi com a blogueira Fernanda Campos, em um apartamento de luxo na Vila Madalena, em São Paulo. O atleta visitou o país natal para participar do casamento de seu amigo Cris Guedes, porém, foi infiel com a namorada que está grávida.

Apesar do relacionamento ser público, a “amante” teria revelado que sequer sabia do namoro de Neymar e Bruna Biancardi e muito menos da gravidez. Inclusive, garantiu que nunca mais quer ver o jogador e disse que sua atitude foi “escrota” e feia por ter omitido o namoro atual.

Antes de encontro, jogador e Fernanda Campos faziam chamadas de vídeo

As conversas duraram longos meses e bate-papo percorreru entre Instagram e Whatsapp. Contudo, ambos chegaram a fazer chamadas de vídeo para se conhecerem melhor e na primeira oportunidade, Neymar não perdeu tempo e convidou a influencer para subir em seu apartamento.

Confira abaixo todas as conversas entre Neymar e Fernanda Campos. As informações são exclusivas do portal Metrópoles, da coluna Fábia Oliveira.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Por fim, leia mais sobre Neymar quebra o silêncio após polêmica sobre suposta traição à noiva grávida: “Inveja não nos abala”

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias