Isobelle Molloy: atriz que fez Malévola mirim cresceu e está linda

Se você quer descobrir o que faz e como está a artista que viveu a maior vilã da Disney em sua versão infantil, confira a seguir

- Continue depois da Publicidade -

Angelina Jolie deu vida a Malévola adulta, mas a atriz que interpretou a versão jovem da personagem no filme da Disney de 2014 é Isobelle Molloy. Seis anos após o lançamento, a garota está uma linda mulher de 20 anos. Em seguida, recorde e veja como ela está hoje em dia.

 

O que fez Isobelle Molloy?

 

Foto de Isobelle Molloy em "Malévola".
Isobelle Molloy em “Malévola”. Fonte: Confraria Cultural/ Pinterest

 

  • Em seguida, leia também: Cruella — O que inspirou o figurino da elegante personagem da Disney.

 

A Isobelle Molloy tinha apenas 13 anos quando deu vida a personagem Malévola em sua versão mirim. Desde que estrelou neste longa-metragem da Disney, ela esteve em outras incríveis produções.

No vídeo abaixo, reveja as cenas interpretadas pela atriz:

 

 

A primeira atuação foi para o filme “Una”, que conta a história de uma mulher que encara frente a frente o homem que a abusou sexualmente quanto tinha apenas 13 anos. Na obra dirigida por Benedict Andrews, a Isobelle interpreta uma personagem chamada Molly.

 

Foto de Isobelly Molloy em 2016.
A atriz em 2016. Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Em seguida, em 2017, a atriz participou do elenco de “Like-Me”, um curta-metragem que mostra os perigos de fazer postagens nas redes sociais.

 

Foto da atriz em 2017.
A artista em 2017 . Fonte: Instagram

 

  • Em seguida, leia também: “Matilda” — 25 anos depois, como está a Mara Wilson do filme?

 

Como ela está atualmente?

 

Hoje em dia, Isobelle Molloy está participando do elenco da série policial britânica “Whitstable Pearl”. A artista vive Ruby Williams, uma jovem garçonete que trabalha em um restaurante, numa cidade da Inglaterra.

 

Foto de Isobelli Molloy.
Isobelli Molloy em “Whitstable Pearls”. Fonte: Instagram

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

O seriado gira ao redor de Pearl Nolan (personagem de Kerry Godliman), uma detetive que está investigando a morte suspeita de Vinni, seu amigo. A família de Pearl administra o restaurante que Ruby trabalha, cujo nome é “Whiststable Pearl”.

 

Foto da capa da série.
“Whitstable Pearl”. Fonte: IMDb

 

Nascida em outubro de 2000, Isobelle está prestes a completar 21 anos. Além destas produções listadas aqui, a atriz participou também de “EastEnders”, uma novela britânica, entre 2013 e 2014. No teatro esteve em “Oliver!” e “Matilda the Musical”, dois musicais baseados em romances.

 

 

“Malévola” estará na telinha da Globo neste sábado

 

Foto de Malévola.
“Malévola” será exibida neste sábado pela Globo. Fonte: Diário do Nordeste

 

  • Em seguida, leia também: “O Clone” — 20 anos depois, como estão os atores da novela?

 

A Rede Globo vai exibir o filme “Malévola”, interpretado pela estrela Angelina Jolie, na “Sessão De Sábado” deste 4 de setembro.

O blockbuster da Disney irá anteceder o programa “Caldeirão”, que terá estreia inédita do apresentador Marcos Mion. Luciano Huck, que apresentou a atração por 21 anos, inaugura a partir deste domingo (05/09) o “Domingão do Huck”. Confira nos detalhes como foi a despedida do apresentador de seu programa: Luciano Huck grava o último Caldeirão e se emociona: “aperto no coração”.

 

Foto de Malévola.
Globo irá exibir o filme “Malevóla” neste sábado. Fonte: Casa do Brincar

 

 

A personagem Malévola, interpretada por Angelina Jolie e Isobelle Molloy, vem originalmente do conto de fadas da Disney “A Bela Adormecida”, de 1959. A clássica animação retrata a história através da perspectiva da vilã, que tem conflitos com o rei e a princesa de um reino corrupto.

Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em famosos novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

 

  • Em seguida, leia também: Princesas da Disney — famosas que viveram ou viverão elas nos cinemas.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes