Montagem Iza solteira e Yuri Lima

Iza solteira? Saiba quem é Yuri Lima, apontado como affair da cantora

Intérprete de “Dona de Mim” está solteira desde outubro, após fim do casamento com Sérgio Santos

Compartilhe

Iza solteira? Brilhando nos palcos do Brasil e em vários países do mundo, a cantora se separou do produtor musical Sérgio Santos em outubro do ano passado. Nesta terça-feira (17), no entanto, o atual status de relacionamento da estrela pode ter mudado.

A artista se tornou um dos assuntos mais comentados do mundo dos famosos. Isso porque uma foto publicada por Yuri Lima, ao lado de uma mulher, tem repercutido aos quatro cantos. A pessoa em questão, segundo internautas, seria a cantora.

Dessa forma, conheça o homem apontado como affair da intérprete de “Dona de Mim” e entenda toda a polêmica sobre a vida amorosa da artista.

Quem é Yuri Lima?

Na madrugada de hoje, o jogador do Mirassol agitou a web ao publicar nas redes sociais um clique em que mostra as silhuetas de uma mulher. Na ocasião, ele também destacava o desenho do seu corpo em um cenário de luzes parcialmente apagadas.

Stories de Yuri Lima e Iza solteira
Yuri Lima e mulher misteriosa apontada como Iza. Fonte: Instagram

Yuri Lima, de 28 anos, é natural de São Paulo, capital e, atualmente, é contratado do clube que disputa a Série B do Brasileirão em 2023. Ele atua como volante ou zagueiro, e tem se destacado também por conta da beleza.

Yuri Lima, homem apontado como affair de Iza
Yuri Lima, apontado como affair de Iza, é jogador de futebol Fonte: Instagram

O esportista já passou por clubes como, por exemplo, Fluminense e Juventude. Nas redes sociais, soma pouco mais de 50 mil seguidores.

Rumores

As especulações dos fãs em torno da vida amorosa de Iza começaram no final de dezembro, quando teria passado o Réveillon ao lado do jogador. Nesse meio tempo, a estrela passou a curtir fotos do suposto affair, o que despertou a atenção dos fãs.

A famosa começou a seguir Yan, irmão gêmeo de Yuri. O estudante de fisioterapia já se aventurou pelos campos, mas também tem conquistado fãs por conta da beleza.

Cantora Iza
Iza está solteira? Cantora terminou casamento com produtor musical Fonte: Instagram

A assessoria de Iza não nega nem confirma o suposto romance. Como resultado do sucesso, a cantora está de férias na Tailândia.

Iza se separou?

Em outubro do ano passado, a cantora anunciou a separação de Sérgio Santos, após quase quatro anos de união. Eles eram casados desde dezembro de 2018.

De acordo com Iza, a decisão foi tomada em comum acordo: “Então, agora e sinto pronta pra dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos.”

Iza e Sérgio Santos em passeio de barco
Iza e Sérgio Santos foram casados por quase quatro anos Fonte: Instagram

Sérgio, que estreou o clipe da música “Sem Filtro”, lançado pela cantora em novembro de 2021, surpreendentemente confirmou o fim da relação de forma breve. “Estou vindo aqui para esclarecer que eu e Iza não somos mais um casal”.

Desde que se separou o produtor musical, Iza tem se dedicado ao próximo álbum de estúdio, previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2023.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias