Jojo Todynho

Jojo Todynho traída? Cantora flagra ex-marido beijando mulher em boate

Após anunciar a separação de Jojo Todynho, Lucas Souza teria sido flagrado pela cantora com outra mulher em boate

Compartilhe

Jojo Todynho decidiu por um basta de vez no casamento com Lucas Souza. Após tentarem uma reconciliação, o casal tomou a decisão final e se separou.

No entanto, o divórcio parece ter sido por conta de uma traição do militar, que teria sido flagrado pela cantora com outra mulher. Confira detalhes:

Jojo Todynho foi traída?

A separação de Jojo Todynho e Lucas Souza parece não ter sido tão tranquila quanto parece. Segundo o colunista Leo Dias, a cantora teria flagrado o militar em uma boate horas após ele anunciar o término nas redes sociais.

Lucas estaria curtindo com outra mulher em uma boate quando Jojo chegou e flagrou a cena, tendo ficado abalado e saindo chorando do local.

O divórcio do casal já está oficializado desde segunda-feira, 31, quando Jojo Todynho deu entrada na documentação para oficializar a separação.

Jojo Todynho e Lucas Souza
Jojo Todynho e o ex-marido, Lucas Souza (Foto: Reprodução)

Cantora quebra o silêncio

Com a divulgação da notícia, Jojo Todynho fez questão de rebater as informações, dizendo que não saiu chorando e que a mulher que estava com Lucas que estava de provocação.

“A menina pareceria que ia para um show em Barretos, porque estava de bota, beijava o Lucas e olhava para mim como se tivesse ganhado um prêmio. Amor, isso para mim não é prêmio nenhum, porque de tantas picas que eu já sentei, eu fazia um avião para ir aos Estados Unidos”, disparou a cantora.

Em seu relato, Jojo fez questão de destacar que não chora por homem e que quer evitar problemas com o ex-marido.

E aí, para quem estava chorando cedo nos Stories e depois estava na balada com um óculos na cara dançando, superou rápido. Beijando outra? Vocês olhem bem para minha cara de eu ficar na rua, em balada, chorando por causa de homem. Se manca. Eu não tenho problema nenhum contra o Lucas, eu espero que ele também não tenha e nem queria arrumar um.

Dessa forma, a cantora acrescentou que Lucas Souza teria questionado sua amiga sobre terem ido para o lugar que ele estava, com ela rebatendo que é do Rio do Janeiro e frequentadora do local.

“Lucas é uma pessoa legal, só que não deu certo. Ele vai seguir a vida dele e eu estou correndo de problema. E só para enfatizar, para acabar com o tititi: ué, não era você que falou que não se separava e ficava viúva? Sim, eu me sinto viúva, renasci das cinzas e vida que segue”, encerrou Jojo Todynho.

Ex-marido de Jojo oficializa término do casamento

No sábado, 29, Lucas Souza já havia comunicado nas redes sociais sobre o término do casamento com a cantora. Segundo ele, a tentativa de reconciliação não deu certo e a melhor decisão foi o divórcio.

Nos vídeos, o oficial do Exército afirmou que se sentiu traído pela cantora, mas não detalhou o que teria ocorrido. “Não cabe explicar aqui porque não quero expor ela, mas toda situação gera uma reação. Então, nessa situação em que me senti traído, gerou outra reação, e eu já vinha alertando a Jojo várias vezes, e ela nada”, comentou.

Essa, no entanto, não foi a primeira vez que Lucas anunciou o término do casamento com Jojo Todynho. No começo de outubro, o militar postou nas redes sociais que estava se separando da cantora.

No entanto, Jojo veio a público para negar que os dois estavam se separando, declarando que não se casou para divorciar. “Meu marido não vai embora. Meu casamento não acabou. Foi Deus que me deu. Eu já falei aqui que não me separo, fico viúva. Ou morre ele ou morre eu, ou morre os dois”, disse na época.

Veja também Quais as músicas de Travessia? Conheça a trilha sonora da novela

Além disso, aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na es

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias