Jade Picon é detonada por atriz de Malhação após ganhar papel em novela da Globo

A contratação de Jade Picon para atuar na próxima novela das 21h está causando ciumeira nos bastidores da TV Globo

Jade Picon e Anna Rita Cerqueira (Fonte: Reprodução)

Parece que a contratação de Jade Picon pela TV Globo já está causando ciumeira nos bastidores na emissora. Destaque do BBB 22, a influenciadora teria sido aprovada para a próxima novela da 21h e isso repercutiu entre outros nomes do meio.

A atriz Anna Rita Cerqueira usou seu espaço nas redes sociais para reclamar da possibilidade de Jade Picon, estreando como atriz, ter ganhado um papel no principal folhetim do Brasil. Confira a confusão:

Jade Picon causou ciumeira na Globo

A TV Globo está a todo vapor com a produção de “Travessia”, novela das 21h que substituirá “Pantanal”. A trama está sendo escrita por Gloria Perez e promete uma trama muito movimentada. A direção da emissora já está escalando os atores e Jade Picon parece ter conseguido um papel importante no folhetim.

Jade foi destaque do BBB 22 e, mesmo saindo com rejeição, manteve sua base fiel de fãs que já a acompanhavam nas redes sociais. Agora, sua carreira promete decolar com um papel na novela. E isso, claro, já está causando um burburinho entre outros artistas da TV Globo.

“Se aventurar no teatro (risos). Na minha época isso significava anos de estudo, panfletar para encher o teatro e ainda receber por fim de semana o que não pagava nem a ida nem a volta do teatro”, escreveu a atriz nas redes sociais.

Segundo a mídia, Jade Picon contracenará com Chay Suede em um papel de destaque. Anna Rita continuou debochando da escalação. “Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica ou, quem sabe, advogada. Bora que estudar não está com nada”, disparou.

Related Post

Veja mais – Sabrina Sato aproveita fama na Globo, aumenta valor de seu cachê e cobra fortuna por publi

Jade em “Travessia”

Após o BBB 22, Jade viverá uma digital influencer na nova novela de Gloria Perez, “Travessia”. Fonte: Reprodução/ Instagram

Como adiantado por André Romano, do “Observatório da TV”, a principio, Jade ganharia um quadro de moda no novo “Encontro”. Todavia, a diretoria da Globo, conversou com o núcleo de dramaturgia, e juntos, chegaram ao consenso de que Jade tem tudo a ver com um papel da nova novela, “Travessia”.

Acontece, que a trama escrita por Gloria Perez abordará o mundo das novas tecnologias e como elas impactam diretamente em nossas vidas. Segundo, André Romano, a personagem de Jade Picon será uma vítima de fake news.

Ainda não há mais detalhes de outros atores que contracenarão com Jade em “Travessia”. Todavia, até o momento, os atores principais serão: Lucy Alves e Romulo Estrela (como casal principal). Além de Chay Suede, que será da “ala dos vilões” junto com Flávia Alessandra e Juliana Paiva.

A direção artística da trama ficará a cargo de Mauro Mendonça Filho, que inclusive, já aprovou o nome de Jade Picon como uma “influencer” em “Travessia”.

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Posts Relacionados