Gloria Perez, Travessia, Globo, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero

“Travessia” – Gloria Perez trará três personagens de novela passada em nova produção da Globo

Já em ritmo de produção, “Travessia” estreia na Globo em outubro e trará personagens conhecidos de Gloria Perez

Compartilhe

Você está gostando de Pantanal? Pois o remake da novela das 21h já tem data para acabar. De acordo com os planos da Globo, a jornada de Juma Marruá e Jove, deverá ter um desfecho em outubro. Dessa forma, uma nova novela entrará no lugar: “Travessia”.

A história já está em produção, e em breve o elenco começará a viajar para as gravações. A trama será mais uma obra do universo de Gloria Perez.

A autora costuma fazer sucesso por misturar tramas espelhadas do mundo atual, com pitadas de um “universo mágico, místico e desconhecido”.

Pelo menos foi assim com “Explode Coração”, “Caminho das Índias” e a “Força do Querer”. Um de seus maiores sucessos está no ar no “Vale a Pena Ver de Novo”: “O Clone”.

E dessa forma, para “Travessia”, Gloria Perez trará três personagens de uma de suas novelas anteriores. Vem saber mais!

Quais personagens de Gloria Perez voltarão em “Travessia”?

Gloria Perez, Travessia, Globo, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero
Giovanna Antonelli e Alexandre Nero repetirão a dobradinha em, Travessia, próxima novela da Globo. Fonte: Reprodução/Globo

De acordo com Carla Bittencourt, do “Notícias da TV”, os personagens, Stenio e Heloísa estarão de volta em “Travessia”. Ambos estiveram em “Salve Jorge” (2012) e foram interpretados por Giovanna Antonelli e Alexandre Nero.

Para quem não lembra, “Salve Jorge” foi a novela de Gloria Perez que contava a saga de Morena (Nanda Costa). A jovem sonhadora foi enganada no início da trama e acabou traficada para Turquia, onde precisou se prostituir.

Dessa forma, a personagem Hêlo, ficou responsável por investigar o caso. Todavia, Giovanna Antonelli deu um tom bem cômico à delegada. Sua parceria com Alexandre Nero cativou o público.

Helô e Stenio viveram um romance no estilo “gato e rato” em “Salve Jorge” e no final da trama, os dois terminaram juntos. Agora, em “Travessia”, o casal começará a trama divorciado novamente.

A princípio, Alexandre Nero chegou a negociar com a Globo uma pausa nas novelas, após o fim de “Nos Tempos do Imperador”. Na novela de época das 6, Alexandre interpretou o vilão Tonico, e chegou a gravar a trama durante a pandemia.

Outra personagem também voltará

Gloria Perez, Travessia, Globo, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero
Creusa, personagem de Luci Pereira, que esteve em Salve Jorge, voltará em “Travessia”. Fonte: Reprodução/Globo

Além de Stenio e Hêlo, a personagem, Creusa também estará de volta em “Travessia”. Creusa era a empregada e “fiel escudeira” de Hêlo, e criou o bordão “Ô Dona Hêlo!”

A personagem foi interpretada por Luci Pereira, que também trabalhou com Gloria Perez em “A Força do Querer”. De fato, o trio foi uma das poucas coisas que “funcionaram” em “Salve Jorge”. As demais tramas não caíram no gosto do público.

Já os brincos, roupas e outros assessórios usados por Hêlo (Giovanna Antonelli) viravam “hit” e eram os mais pedidos na Central Globo de Atendimento.

Por fim, vale lembrar que “Travessia” irá abordar o reflexo do excesso do uso da tecnologia em nossas vidas. As “fakes news” estarão presentes nos entrechos da trama.

Ademais, a cultura portuguesa também será mostrada em “Travessia”, com direito a muita dança.

A próxima novela terá como casal principal, Lucy Alves e Romulo Estrela. Já Chay Suede será o grande vilão. Outra participação que poderá rolar será a de Tiago Abravanel.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja um vídeo com os personagens que estarão de volta:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias