Jade Picon Globo

Jade Picon dispara indireta após perder espaço na Globo

Jade Picon se revoltou e disparou indiretas após perder espaço na Globo. A atriz não terá seu contrato renovado com a emissora

Compartilhe

Jade Picon se pronunciou de maneira indireta após pipocar na imprensa a informação de que a Globo não vai renovar o seu contrato. Em silêncio até então, a atriz de “Travessia” alfinetou os haters.

Nos Stories do Instagram, a influenciadora digital falou sobre a importância de cuidar da própria vida. Ela também revelou o segredo para se manter de pé mesmo diante das críticas.

Jade Picon demitida da Globo?

De acordo com o Observatório da TV, a permanência de Jade Picon na emissora carioca está com os meses contados. No segundo semestre, quando vencerá o seu contrato, a ex-BBB estará disponível no mercado para outros trabalhos.

Jade Picon Globo
Jade Picon é antagonista de “Travessia”. Fonte Globo

A Globo tentou emplacar a influenciadora como atriz, assim como fez com Grazi Massafera e Juliana Alves. Apesar da boa intenção, a empresa não conseguiu repetir o feito. Pelo contrário, recebeu críticas e enfrenta forte rejeição de “Travessia”.

Jade Picon Globo
Jade Picon posa para clique nos bastidores de “Travessia”. Fonte: Globo

Influenciadora rebate críticas

Diante da informação, Jade Picon resolveu quebrar o silêncio. “Como é bom cuidar da própria vida, quem cuida da própria vida não enche o saco. Cuido do meu corpo, da minha cabeça, saúde, eu trabalho”, disparou.

“Eu foco em mim. Pode ter tiro de todo lado e todo mundo falando o que for, eu estarei focada no meu. No fundo quem constrói alguma coisa não é opinião alheia não, é você”, completou a irmã de Leo Picon.

Jade Picon Globo
Jade Picon conquistou papel em “Travessia” após o BBB 22 Fonte: Instagram

Jade Picon é atriz?

A estrela ganhou sua primeira oportunidade na teledramaturgia após participar do BBB 22. Em “Travessia”, Jade interpreta Chiara, a antagonista da história. Com o papel de destaque, a famosa contracena com nomes gabaritados, como por exemplo, Humberto Carrão e Drica Moraes.

No entanto, antes de surgir na telinha, a influenciadora enfrentou o Sated-RJ (Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro). Isso porque ela não tinha DRT para poder atuar em produções audiovisuais.

Jade Picon Globo
Jade Picon em cena de “Travessia” Fonte Globo

Com o apoio da Globo, Jade se lançou em cursos de preparação para a personagem e teve uma taxa sindical paga pela empresa. Segundo o Notícias da TV, 20% do contrato total de Jade Picon será usado para pagar a autorização de atuação.

Substituta de “Travessia”

Walcyr Carrasco vai assinar “Terra Vermelha”, título provisório da nova novela das nove. Decerto, a trama mostrará os últimos avanços da tecnologia agrária, com grande plantações. A novela se passará em um plano atual, e terá nomes como Gloria Pires, Tony Ramos, Cauã Reymond e Johnny Massaro.

Nos intervalos comerciais, a Globo já começou a divulgar a trama. Entretanto, identifica a produção apenas como “a nova novela das nove”. A direção será de Luiz Henrique Rios, o mesmo diretor de “Além da Ilusão” (2022).

O Globoplay, serviço de streaming do canal, vai disponibilizar todos os capítulos da novela na íntegra para assinantes.

Assista ao desabafo de Jade Picon em seguida:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias