Montagem com fotos de Jade Picon

Jade Picon dá presente “baratinho” no amigo secreto da Globo, é detonada e rebate: “Pressão”

Eita! Jade Picon foi extremamente criticada por dar um presente considerado o “pior do amigo secreto” do Fantástico e rebateu os comentários!

Compartilhe

Não gostou! Após ser criticada por dar um presente “baratinho” no amigo secreto do Fantástico, da Globo, Jade Picon rebateu os comentários negativos.

Para alguns internautas, o presente que Jade deu foi “o pior do amigo secreto”.

Qual foi o presente dado por Jade Picon no amigo secreto do Fantástico?

Jade Picon participou do amigo secreto do Fantástico e foi sorteada pelo cantor João Gomes. A jovem tirou a banda Jovem Dionísio, e foi detonada pelo presente que deu.

Jade Picon
Fonte: Globo

A atriz de “Travessia”, no entanto, foi extremamente criticada por seu presente. Em resumo, Jade sorteou os integrantes da banda Jovem Dionísio, dona do hit Acorda Pedrinho.

Jade enviou, como presente, uma camiseta branca personalizada para cada um dos cinco integrantes. O estranho, entretanto, foi o segundo presente da atriz: um dinossauro de pelúcia.

O bichinho continha a voz da influenciadora digital. “Acorda, Pedrinho! Um beijo da Jade!”, dizia a pelúcia.

Jade é detonada e rebate críticas

Jade Picon
Fonte: Globo

Em suma, nas redes sociais, Jade Picon foi criticada pelo presente considerado “simples demais” e “baratinho”.

“E o prêmio de Pior Presente de Amigo Secreto do Fantástico™ desse ano foi pra Jade Picon”, disparou um internauta.

“Todo mundo sabe que rico é rico pois não gasta dinheiro. Olha esse presente que a Jade deu”, soltou mais um na sequência.

“O amigo oculto do Fantástico nos deixa uma lição valiosa: rico só dá presente horroroso. Jade Picon deu um dinossauro de pelúcia mano”, criticou um terceiro logo depois.

Jade Picon diz que não repete looks e é criticada

Foto rosto de Jade Picon com seu novo visual.
Fonte: Eudora

Jade Picon falou sobre não repetir looks que postou em seu Instagram em participação no podcast “Pod Delas” durante o Rock in Rio. Ela contou que faz isso com roupas emprestadas. Em um corte, todavia, fala o que parece se referir às roupas do cotidiano:

“Eu sou chata, eu posto uma foto com o look e para mim ele desaparece da face da Terra”.

Jade Picon

A atriz de “Travessia”, desse modo, continuou dizendo que gosta de inovar. Falou, por exemplo, sobre a roupa que usava no podcast: “Essa roupa aqui que eu estou usando, eu nunca mais na vida vou usar, porque para mim, vai estar marcado como Rock in Rio, Americanas, Pod Delas. Minha cabeça não vai deixar”.

Em seguida, ainda no Pod Delas, Jade revelou que prefere comprar peças versáteis para si mesma. “Eu sou chata, tá? Para eu gastar muito dinheiro numa peça de roupa, ela tem que ser multiúso. Eu tenho que me imaginar usando pelo menos de cinco jeitos diferentes. Quando é dupla face, me ganhou”

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias