Foto de Jade Picon usando roupa vermelha.

Jade Picon revela não repetir looks postados e recebe críticas: “Falta de consciência”

Os internautas criticaram a declaração da atriz que estreia em “Travessia, Jade Picon, sobre não repetir roupas que postou nas redes sociais

Compartilhe

Jade Picon durante participação no podcast Pod Delas fez uma declaração sobre suas roupas que pouco agradou os internautas. A influenciadora digital, que inspirou muita tendência quando participou do BBB 22, revelou não repetir os looks que já mostrou em suas redes sociais.

Na internet, após a declaração, uma chuva de críticas a atriz recebeu. Veja abaixo, o momento em vídeo e os detalhes:

Jade Picon não repete looks postados nas redes sociais

Selfie de Jade Picon usando jaqueta de couro preta em praia, com coqueiros no fundo.
Fonte: Instagram @jadepicon

Jade Picon falou sobre não repetir looks que postou em seu Instagram em participação no podcast “Pod Delas” durante o Rock in Rio. Ela contou que faz isso com roupas emprestadas. Em um corte, todavia, fala o que parece se referir às roupas do cotidiano:

“Eu sou chata, eu posto uma foto com o look e para mim ele desaparece da face da Terra”.

Jade Picon

A atriz de “Travessia” continuou dizendo que gosta de inovar. Falou, por exemplo, sobre a roupa que usava no podcast: “Essa roupa aqui que eu estou usando, eu nunca mais na vida vou usar, porque para mim, vai estar marcado como Rock in Rio, Americanas, Pod Delas. Minha cabeça não vai deixar”.

Ainda no Pod Delas, Jade revelou que prefere comprar peças versáteis para si mesma. “Eu sou chata, tá? Para eu gastar muito dinheiro numa peça de roupa, ela tem que ser multiúso. Eu tenho que me imaginar usando pelo menos de cinco jeitos diferentes. Quando é dupla face, me ganhou”.

Assista ao vídeo completo em seguida:

Internautas criticam declaração da atriz

Foto de Jade Picon em pé usando calça cargo e cropped preto com amarrações no decote.
Fonte: Instagram @jadepicon

  • Ao mesmo tempo, leia Quem é Jade Picon? Milionária e influencer de sucesso, fará sua estreia na Globo. Saiba tudo sobre ela

A Jade Picon acabou se tornando alvo de críticas após a declaração sobre nunca repetir roupas postadas no Instagram em podcast. Uma usuária do Twitter, por exemplo, escreveu:

“Vai além de ‘trabalhar com a imagem’ ou ‘ela devolve as roupas’. O problema é o poder de influência que ela tem e como isso pode chegar em uma pessoa que não tem dinheiro para ter mais de uma calça jeans no guarda-roupa. Falta de responsabilidade nessa galera que influencia milhões”.

Usuária do Twitter sobre declaração de Jade Picon

Outra lembrou o caso da ex-BBB levar para o reality calcinhas descartáveis e completou: ” e o povo está impressionado porque ela falou num podcast que não repete roupa”.

Por outro lado, alguns internautas defenderam a atriz: “Na real ela disse que não repete looks de evento, mas repete peças de roupa e roupas do dia a dia, como todo mundo faz. Um perigo esses cortes de podcast.

Veja abaixo, enfim, o corte com o momento dela fazendo a declaração:

Logo depois, aproveita para ver mais notícias das celebridades em nossa página famosos. Leia também mais sobre Jade Picon, realitys e moda no Fashion Bubbles.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias