Jade Picon

Jade Picon reprova em autoescola e não poderá dirigir na novela: “Desastre”

Jade Picon está gravando as cenas de sua personagem em Travessia, mas não conseguirá fazer algo que sua personagem faz: dirigir

Compartilhe

foi selecionada para “Travessia”, próxima novela das 21h da TV Globo, por ter muitas similaridades com sua personagem, a influenciadora Chiara.

Um detalhe, no entanto, separa a ficção da vida real: Jade não pode dirigir. Na trama, a personagem tem seu carro e cenas se passarão no veículo, mas ela não poderá conduzir o carro. Entenda:

Jade Picon reprova na autoescola

Jade Picon
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira, 14, Jade Picon revelou um drama pessoal e que acabará impactando seu trabalho na novela “Travessia”. Chiara, sua personagem, é dona de um carro e é habilitada para dirigir, Jade, no entanto, não tem a mesma sorte.

A atriz novata revelou que foi reprovada na prova teórica da autoescola e não poderá tirar sua CNH. “Gente, eu sou um desastre, uma vergonha, um vexame, eu não nasci para dirigir”, disse Jade em suas redes sociais.

Segundo ela, por três questões erradas ela não conseguiu ser aprovada no teste, não podendo avançar para a parte prática. “Eu estou ferrada. Nas práticas, então. Essa carteira não vem”, continuou Jade.

Contando a notícia, Jade disse o resultado ao irmão, Leo Picon, que é habilitado. “Adivinha quem é um gênio que passou de primeira na prova? Eu que não fui”, brincou ela. “Mentira, você não passou?”, questionou ele, impressionado.

Veja também  Quem é Lucy Alves? Tudo sobre a atriz que vive Brisa, protagonista de Travessia

Preparação para novela

Mesmo reprovada, a atriz disse estar orgulhosa do que conseguiu, especialmente por não ter se preparado para o teste. “Aquela minha cara antes de entrar na sala para fazer a prova era uma cara de: ‘Ferrou, não estudei, vou zerar a prova’. Cara, eu mandei super bem. Faltaram três para eu passar”.

A intenção de tirar a CNH era para auxiliar ainda mais na construção de Chiara em “Travessia”, já que a personagem dirige: “Vai dar tudo certo, Chiara vai estar bem linda dirigindo. Agora eu? Não. Pelo meu bem e pelo bem da sociedade, não vou”.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias