Jeff Machado.

Quem era Jeff Machado? Corpo de ator da novela Reis, da Record, foi encontrado em baú no RJ

Jeff Machado estava desaparecido desde janeiro desse ano. A polícia ainda seguirá as investigações para descobrir a autoria do crime

Compartilhe

Foi divulgado na tarde dessa quarta-feira, 24, que corpo do ator Jefferson Machado foi encontrado na zona oeste do Rio de Janeiro.

O ator estava desaparecido desde janeiro desse ano. A família notificou a polícia após uma ONG de animais entrar em contato com a ela.

Segundo a ONG, os oito cachorros do ator estavam abandonados em sua casa no Rio de Janeiro.

A mãe de Jeff Machado, então, contou para polícia que naqueles últimos dias, Jeff só estava conversando com ela através de mensagens escritas no WhatsApp.

Desde então, a polícia do Rio de Janeiro passou a investigar o caso a fim de descobrir o paradeiro do ator.

Segundo o G1, os restos mortais da vítima estavam queimados e enterrados a dois metros de profundidade em um terreno na Rua Itueira, no bairro de Campo Grande, RJ.

Quem era Jeff Machado?

Jeff Machado.
Jeff Machado atuava em diversas áreas da comunicação. Fonte: Instagram

Jeff Machado nasceu em Araranguá, SC. O ator estava com 44 anos e atuava em comunicação. Além das artes, Jefferson Machado também transitava pelo jornalismo, produção e voluntariado.

Na área de jornalismo, Jeff trabalhou para colunas sociais em publicações de revistas de Rio do Sul, no Vale do Itajaí, e Florianópolis.

Em 1997, o comunicador também passou a investir em artes cênicas e direito. Até que em 2008, Jefferson deixou o eixo Rio-São Paulo de lado e retornou para Florianópolis.

Por lá, segundo o G1, o profissional trabalhou como assessor de imprensa, produtor, diretor de arte, cenógrafo, vitrinista e stylist em campanhas, eventos, desfiles, videoclipes e programas de TV.

Ainda em Florianópolis, Jeff também passou a atuar com atividades no terceiro setor.

Em 2014, o ator retorna para o Rio de Janeiro. Em meio a diversos trabalhos, Jeff Machado foi convidado para atuar na primeira temporada da novela “Reis”, da Record TV em 2022.

Machado deu a vida a soldado filisteu.

Se na novela Jeff Machado era um soldado de um rei, na vida real o ator era um fiel serviçal de seus cães. Isso porque, nas redes sociais, Jefferson amava compartilhar fotos com seus oito cachorros.

Todos eles possuem chips com o registro do ator.

Corpo encontrado

Jeff Machado.
Jeff Machado tinha 44 anos. Fonte: Instagram

Durante a manhã dessa quarta-feira, 24, o advogado da família, Jairo Magalhães comunicou a imprensa sobre a confirmação da morte de Jeff Machado.

O corpo foi encontrado na segunda-feira em uma casa em Campo Grande. Está confirmado desde ontem [23], no final do dia, pela perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que é o corpo é dele. A família já foi avisada por mim agora”– disse o advogado.

De fato, a polícia ainda irá seguir com as investigações para descobrir a autoria do crime, bem como as motivações para tal brutalidade.

Por fim, em janeiro de 2023, o jornal Balanço Geral chegou a noticiar o desaparecimento do ator.

“Informações recebidas pela família dão conta de que ele teria recebido uma proposta de trabalho para São Paulo. Parentes foram até a casa de Jeff aqui em Guaratiba, aqui no Rio, e encontraram todos os documentos e cartões dele”– disse o noticiário da Record TV.

A Record TV noticiou a morte de Jeff Machado no Balanço Geral:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias