Lucas Lira, youtuber, e Bruna Sunaika em foto preto e branco

Lucas Lira, do Invento na Hora, e a namorada, Sunaika Bruna, terminam o relacionamento após 8 anos juntos

“Tudo que é bom, dura o tempo necessário para ser inesquecível”, dizem Lucas Lira e Sunaika Bruna no anúncio do término nas redes sociais. Leia completo!

Compartilhe

Chegou ao fim! O YouTuber Lucas Lira e a digital influencer Sunaika Bruna anunciaram o término da relação aos fãs na manhã de terça-feira, 23. O ex-casal informou a triste notícia por meio de uma publicação no Instagram.

Segundo o anúncio, Lucas Lira e a namorada, Bruna, como era mais conhecida, tomaram a decisão em conjunto, e não houve traição nem desrespeito.

Confira, em seguida, mais detalhes sobre o fim do relacionamento!

Lucas Lira e Bruna Sunaika terminam relacionamento

Sunaika Bruna grávida em foto ao lado de Lucas Lira
Fonte: Instagram @lucas_lira

Os fãs de Lucas Lira e Sunaika Bruna foram pegos de surpresa com a notícia do fim do relacionamento, na manhã do dia 23.

O ex-casal publicou no Instagram um texto anunciando o término. Desse modo, eles descrevem alguns momentos incríveis compartilhados e destacam o filho, Noah, de 2 anos.

Além disso, Lucas Lira e Sunaika Bruna pedem respeito aos seguidores e fãs, solicitando que não peçam para voltarem.

Enfim, a nota afirma que o relacionamento entre eles acabou, mas que pretendem continuar com a amizade, companheirismo, respeito e carinho.

Assista agora: vídeo contando o fim da relação

Leia agora: anúncio do término do ex-casal

“Tudo que é bom, dura o tempo necessário para ser inesquecível. Em respeito as pessoas que gostam da gente e admiram, viemos aqui contar que o nosso relacionamento chegou ao fim! Foram quase 9 anos de muito aprendizado, dedicação, respeito e amor, momentos incríveis, inesquecíveis, memórias que nunca vai ser apagadas. Tivemos o melhor presente que foi o nosso filho.

Tomamos essa decisão juntos. Não houve traição, nem falta de respeito(antes que alguns especulem algo). Tem coisas que realmente não dão certo, mesmo a gente se esforçando e tentando de todas as formas! Não fiquem pedindo pra gente voltar. E volto a repetir, já tem algum tempo que estávamos fazendo de tudo pra que desse certo.

Pedimos MUITO RESPEITO, porque não tá sendo fácil e nem vai ser. O relacionamento de homem e mulher acabou, mas continua a amizade, o companheirismo, o respeito e o carinho. Temos um serzinho que é o nosso maior bem, para educar, ensinar e criar. Obrigado por todo o carinho que tiveram com a gente todos esses anos!”

YouTuber Lucas Lira e a digital influencer Sunaika Bruna

Quem são Lucas Lira e Sunaika Bruna?

Lucas Lira, Noah e Sunaika Bruna sentados em frente a lago em Orlando, nos EUA
Fonte: Instagram @lucas_lira

Lucas Lira, de 29 anos, é criador do canal “Invento na Hora”, um dos 100 maiores do YouTube Brasil. A ex-namorada, Sunaika Bruna, também é YouTuber, além de digital influencer.

Os dois se conheciam desde 2014, e estavam noivos desde 2020. Ambos aparecem em vários vídeos juntos desde quando a relação começou, inclusive. Além disso, em 5 de julho de 2020, eles anunciaram a espera do primeiro filho. Noah nasceu em fevereiro de 2021.

Aliás, o vídeo com mais acesso do Invento na Hora é do nascimento do filho dos dois, com mais de 170 milhões de visualizações. Aproveite e confira abaixo!

Assista agora: nascimento do Noah, filho dos YouTubers

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias