Montagem com 2 fotos. Jennifer Lopes e Ben Affleck juntos em uma. Na outra, a cantora mostrando a tatuagem de casal nova.

Jennifer Lopez faz tatuagem de casal com Ben Affleck, após 7 meses de casamento, e dispara: “Compromisso”

Casados recentemente, Jennifer Lopez, de 53 anos, e o marido, Ben Affleck, de 50, se tatuaram em nome do amor! Veja fotos das tatuagens do casal

Compartilhe

Jennifer Lopez e Ben Affleck comemoraram o amor com tinta! Os dois celebraram o Dia Internacional dos Namorados, conhecido como Dia de São Valentim, fazendo tatuagem de casal.

Os rabiscos das estrelas variam, contudo, cada um inclui o nome ou a inicial do outro. Role a tela agora e veja fotos das tattoos:

Qual é a tatuagem de casal de Jennifer Lopez?

A tatuagem de casal de Jennifer Lopez é um símbolo do infinito em tinta preta com uma seta o atravessando.

No lado de baixo do símbolo do infinito está o nome dela, Jennifer, e no lado de cima, o deu seu marido, Ben.

Jennifer Lopez com tatuagem de casal.
Foto da tatuagem de casal de Jennifer Lopez. Fonte: Instagram @jlo

Ao que parece, a tatuagem da cantora está localizada em sua costela esquerda, embaixo do coração. Veja foto do rabisco de mais pertinho em seguida e confira os detalhes:

Tatuagem de casal de Jennifer Lopez, cantora, com Ben Affleck, ator.
Fonte: Instagram @jlo

Qual é a tatuagem de casal de Ben Affleck?

A tatuagem de casal de Ben Affleck é um design preto mais minimalista: duas setas na cruzadas verticalmente, amarradas com uma corda, com as letras J e B entre elas. A tatuagem parece estar localizada próximo da axila, um pouco abaixo.

Tatuagem de casal de Ben Affleck, ator, com a esposa Jlo.
Fonte: Instagram @jlo

Jennifer Lopez compartilhou as fotos das tatuagens de casal em seu Instagram, e incluiu no carrossel fotos românticas dela e Ben Affleck. Nos registros, eles aparecem de férias na praia, no casamento e em casa.

Na legenda, a cantora escreveu: “Compromisso ♾️ Feliz Dia dos Namorados, meu amor.

Qual a história de Jennifer Lopez e Ben Affleck?

Jlo e Ben Affleck se noivaram em abril de 2022, após 1 ano em que reacenderam o romance. O casamento aconteceu em julho, com a cantora usando lindos penteados durante sua lua de mel, aliás.

Foi a segunda vez que eles se casaram, afinal, em 2004 eles terminaram um romance de 3 anos. Jennifer Lopez é mãe de Emme Maribel e Maximiliam David, do casamento com o ator Marc Anthony. Enquanto Ben é pai de Violet, Samuel e Seraphina, do casamento com Jennifer Garner.

Ben Affleck e Jlo coladinhos e sorrindentes.
Fonte: Instagram @jlo

Vídeo tudo sobre o romance de Jlo e e Ben Affleck

Enfim, confira mais sobre os famosos em nossa sessão. Logo depois, leia também MC Pipokinha minimiza assédio sexual e associa crime a roupa curta: “Coisa mais normal que existe”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias