Luiza Ambiel no Instagram

Luiza Ambiel faz tatuagem em parte íntima, aos 50 anos, e dispara: “Ficou maravilhoso”

Após passar por quatro realties, Luiza Ambiel decidiu fazer uma tatuagem para marcar uma nova fase de sua vida

Compartilhe

Luiza Ambiel, a eterna musa da Banheira do Gugu, bem como a “braba” de A Fazenda 12 está com tudo nas redes sociais.

Além de abastecer suas redes sociais com fotos de seus trabalhos e sua rotina, Luiza também movimenta sua plataforma de conteúdo adulto.

E foi por lá, que a modelo que pegava os sabonetes da banheira postou um vídeo bem ousado. Luiza registrou os bastidores de uma sessão de tatuagem.

Mas não é qualquer desenho em qualquer parte do corpo. Tudo foi pensado e detalhado com um significado bem importante para a modelo.

Vem saber o que rolou.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Luiza Ambiel tatua uma fênix

Como já diria a trilha da banheira do Gugu, “Uba, Uba, Uba, ê!” Foi um ritmo bem eletrizante, que Luiza Ambiel decidiu tatuar uma fênix em sua parte íntima.

A própria modelo contou para o site Quem a região que decidiu tatuar e de uma forma bem inusitada: “Sim a tatuagem é a onde você está pensando, eu tinha uma cicatriz que me incomodava e fiz uma tatuagem na Sheron”.

Aos 50 anos, Luiza Ambiel acaba de se renovar e já projeta novos trabalhos para 2023: “Uma Fênix na minha Fênix”.

Luiza Ambiel no Instagram
Tatuagem de Luiza Ambiel faz sucesso nas redes. Fonte: Instagram/Cauê Garcia

Já o tatuador, Don China, concordou com a escolha da modelo: “Não teria outra identidade para a Luiza, a não ser uma Fênix”.

Eu tinha uma cicatriz que me incomodava muito! Aí está o resultado. Ficou maravilhoso! Fênix uma nova mulher! E nas minhas plataformas (adulta) de conteúdos tem fotos e vídeos da sessão! E sem tarja!” – ressaltou Luiza em suas redes sociais.

Desde agosto de 2022, Luiza vem se dedicando a produzir conteúdo para o OnlyFans. Ao lado de outra estrela sensual, Vivi Fernandez, Luiza já até promoveu uma edição especial da banheira que rendeu um belo registro.

“Esse é o um fetiche antigo, sempre quis estar na banheira com a Luiza Ambiel, mas era dançarina e não me convidavam, mas hoje realizei essa vontade e peguei todos os sabonetes”- disse Vivi que até um selinho conseguiu roubar de Luiza.

“A Vivi sentiu a força hoje, pois não dei mole não, que delícia posar ao lado dessa loira maravilhosa”- disse Ambiel na ocasião.

O tombo de Luiza

Em janeiro desse ano, Luiza estampou diversas manchetes de sites de famosos. Isso porque ela acabou flagrada saindo de cadeiras de rodas de uma festa no Rio de Janeiro.

Isso porque, durante um evento, Luiza ficou com seu tornozelo inchado e não aguentou mais ficar em pé. Dessa forma, o tal evento aconteceu apenas alguns dias depois da ex-Banheira do Gugu levar um tombo da escada de sua casa em São Paulo.

Luiza Ambiel no Instagram
Luiza Ambiel terá que passar por uma cirurgia. Fonte: Instagram

Caí da escada na minha casa. Eu já vinha há tempos pensando em colocar um corrimão para segurança nessa escada. Sempre desço com os braços abertos nela, porque tenho desmaios instantâneos. No dia da queda, eu desci distraída organizando meus brincos e levei um tombo feio. Meu pé virou de um jeito horrível e saí batendo na escada. Fiquei gritando no chão e não conseguia levantar”- disse Luiza à Quem.

De maneira idêntica, ela contou o motivo de não ter seguido as restrições médicas e acabou agravando o quadro.

“Tive que colocar um gesso móvel porque, quando médico colocou o normal branco, que todo mundo conhece, ele falou que eu não poderia colocar o pé no chão, mas eu não tenho como por conta da minha agenda de trabalho. Esse evento já estava anunciado e tudo, não poderia deixar ninguém na mão”– explicou Luiza para a Quem.

Cirurgia

Com efeito, Luiza também contou que as dores são constantes e que ela terá que passar por uma cirurgia em breve:

“Estou esperando ele [o médico] marcar a cirurgia. A dor é muito forte. Vocês não têm noção. Eu tive que tirar a bota para passar no detector de metal no aeroporto para vir ao Rio e também chorei de dor. É só tirara a bota que o pé fica inchado e roxo” – detalhou a modelo.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja Luiza em sua participação no Superpop:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias